Big Blogger Brasil Uma competicao entre 12 blogueiros em que um deles sera eliminado a cada semana.

Entre e divirta-se.
A porta esta aberta ;)

 
 
 
<Participantes>


+ Vanessa
15 anos

Popularidade: 10%

Blog: Como Assim?

+ Bruna
16 anos

Popularidade: 30%

Blog: Spoiled

+ Fabio Lima
20 anos

Popularidade: 40%

Blog: Avante Riverino

+ Gravata
26 anos

Popularidade: 20%

Blog: Gravatai

+ Cotti
15 anos

Popularidade: 0%

Blog: Cotti

 
 
Saturday, May 24, 2003
 
BOM, ENTÃO À PEDIDOS...

...A ceia hoje é maçã do amor! Com caramelo extra pra Bru, porque ela gosta. Hehehe...

O John tá catando as maçãs da árvore do quintal da casa, mas o problema é que ele deixa cair umas que ele mesmo acabou de comer. Acabou que sobraram o número certinho pra uma maçã pra cada companheiro e companheira da casa.

Eu tô com úlcera hoje, então vou sortear a minha! Quem ganhou no próximo post!
 
Po.. tadinha da Line.. escolher alguém pra ir pro paredão é muito difícil... mas tem que ser assim.. ela escolheu quem ele achpu mais apropriado... ela que sabe o que faz...
Bom, eu fui a primeira a acordar... estava com muito desejo, desejo de comer um bolo de chocolate, pois tinha sonhado que eu tinha comido um bolo de chocolate com recheio de brigadeiro e tava muito bom, então fui pra cozinha começar a fazer... O único que eu percebi que estava acordado era o Fábio... ele estava meioe stranho, acho que foi porque ele foi indicad para o paredão, mas acontece... eu depois até ofereci pra ele um pedaço do bolo, ele merece, ele é claro, aceitou!!
Eu e a Line ficamso querendo mostrar nossa coreografia pro Carlos mas ele preferio ficar jogando Banco imobiliário.. fiquei mt chateada....

(não postei ontem pq as 2 vezes q escrevi todo o texto, alguém mexia no computador e fechava a janela... fiquei muito puta e já estava muito tarde, aí nem postei...)
 
Concordo com a Bruna !
Mas em compensação, tô trsite pq a Aline tah se fazendo de difícíl ! =P
Hehehe, mas tah blz, pq nao vou desistir ! Qdo gosto de alguém eu sou que nem carrapato ! Huahuahauahauaha !
Hoje passei o dia falando com o Fabio, e a Van e a Bru ficaram querendo me mostrar a coreografia nova, mas não tinha tempo, pois tava organizando o campeonato de banco imobiliário com a Polly, que por sinal tah num love safado com o Gravata .
Dá até inveja !
 
Que mané rixa, vamo pára com isso???
Tem que indicar alguém, num é?
O Fábio num tinha quem indicar, indicou a Aline e ela tinha que indicar alguém e como tava na mesma situação, nada mais justo oras!!!
Não façam isso!!!!
 
Parece que temos a primeira rixa na casa:

Fábio x Aline
 
PRA VOCÊ QUE ME INDICOU PRO PAREDÃO...
 
Seguinte, dá pra vc começar a falar sem parar Gravata?
Essa casa tá silenciosa!
Cotti, faz maçã do amor, haha, pelo jeito vc sabe, não pelo clima da casa, mas pq eu gosto, hehehe
 
* * *
.
.
.
.
.
.
.
o silêncio continua...
 
LOVE IS IN THE AIR...?

Tá doido isso aqui, qualquer dia vão pedir pra eu fazer maçã do amor e jantar à luz de velas. Tá todo mundo arranjando seu par. Só espero que isso não cause conflito entre a galera. Tô sentindo que algo vai acontecer por aqui.

Eu assistia Power Rangers! Claro, eu queria ser o Jason, o vermelho! Sempre fui ligado no Tyrannossaurus.. e na cor vermelha hehehe!!

Friday, May 23, 2003
 
Então Aline, vai aceitar a causa da minha campanha ?
PLZZZZZZZZZZZZZZZ ! Não faça isso comigo, eu suplico ! Love's in the air !
 
Lembrei dos Telettubies hoje:
"Vamo pulá na poça? 1, 2, 3! Eeeeeeeeeeeeeeeee!"
"Creme gostoso, creme gostoso"
"Nuvem rosada de creme gostoso"

Quem assistia Power Rangers quando era pequeno? Hein? Hein?
Queria ser qual Power Ranger?
Eu queria ser a Rosa, a Kimberly, pq além dela ser a mais fashion e bonita ela namorou os dois bonitões, hehehe
 
DECLARAÇÃO DE VONTADE DE RECO-RECO PARA EFEITO DE SUPERAÇÃO DA MENORIDADE

Eu, _____ _____ _____ _____ _____ (nome), _____ _____ _____ (nacionalidade), _____ _____ _____, _____ _____ _____ (ocupação), _____ _____ _____ (estado civil), _____ anos (idade), domiciliada em _____ _____ _____ _____ (cidade), _____ (UF) / ou _____ _____ _____ _____ _____ (preencher este campo com o nome do País, caso não seja o Brasil) / venho a público afirmar, com a anuência dos meus responsáveis, abaixo assinados, o que segue:

1 - Desejo e anseio o RECO-RECO com Gravataí Merengue, porque essa é a minha simples vontade e eu não tô nem aí que sou DIMENOR;

2 - Já tenho plena consciência de que RECO-RECO é RECO-RECO, e não vou me fazer de desentendida caso dê algum chabu;

3 - TODAS AS INICIATIVAS serão sempre tomadas por mim, porque eu quero e goxto. Gravataí Merengue é um pobre-coitado, vítima de meus desejos e instintos;

4 - Como sou DIMENOR, é claro que minha assinatura vale tanto quanto o capacete de um kamikaze. Assim, os responsáveis assinam como DECLARANTES, para todos os efeitos jurídicos, figurando minha subscrição apenas como prova de minha vontade;

5 - As dúvidas deste termo serão dirimidas no Fórum de Nicósia (Chipre).

_____ _____ _____ _____ (assinatura)


_____ _____ _____ _____ (assinatura do primeiro responsável)

_____ _____ _____ _____ (assinatura do segundo responsável)

((importante: reconhecer firma por autenticidade, das duas assinaturas dos responsáveis))
 
Indico o Fábio pelo fato de que não tenho ninguém para indicar e como semana passada ele me indicou não seria justo com os outros eu indicar qualquer outra pessoa senão o Fábio, quero deixar claro que o meu desejo é o mesmo que ele tinha em relação a mim, que ele vá e volte do paredão... o que eu acho que acontecerá porque ele tem uma boa popularidade...
 
Entre na minha campanha !


Ei, você que está assistindo há tempo o Big Blogger 2 .
Vc está torcendo pra eu me dar bem com a Aline ? Então entre na minha campanha !



E quanto a campanha do silêncio ....
.....
...........
....
..
.....
...
.
.
.
 
entrando nessa campanha...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
MAIS SILÊNCIO...

Thursday, May 22, 2003
 
A PEDIDOS
.
.
.
.
.
o silêncio
 
êêêê... a Line é a nova Líderrr... PARABÉNS LINDA..... tadinha de você... ser líder é mó prejuízo... mas confio em você..!! hehe
Bom, eu e a Line ficamos ensinando a Bru a pular elástico, é muito boum...!! A Polly pulou várias vezes com a gente...!!
O Carlos colocou uns videos do Chaves pra geral evr, eu já vi todos heheeh, já sei tudo..!!
Depois eu coloquei um filme que eu queria muito ver, "os 13 fantasmas"... O Carlos foi logo atrás da Aline e ficou tentando abraçar ela o tempo todo... já a Polly sentou pertinho do Gravata... tava um love danado.. não sabia aonde ficar, mas o filme é muito bom então fiquei na minha prestando muita atençao no filme... enquanto eles... hauuhahua
 
Ueba, a Aline é a líder !
Bem, nem tinha como eu conseguir o feito dela, pq nao sei postar imagens no Blogspot ( alguem se propoe a ajudar ? ) .
Me sinto aliviado, pois ela ficará mais uma semana aki . Hoje eu a vi feliz da vida com a Van, ensinando a Bru a brincar de pula elástico . Enquanto isso, eu, o Fabio, Gravata e a Polly jogamos Pega-peixe .
Foi divertido, até mesmo porque eu venci ! EEEEEEE ! =)
Agora a gelra tah reunida vendo os vídeos do Chaves que eu trouxe . Huahuahaua, o Jaiminho é mto figura . Mas eu adoto o lema dele : "Nao faça nada para evitar a fadiga ."
Mas aki eu limpo a casa e etc.
Ah, Gravata, manera nos posts ae, tão grandes demais, e me da preguiça de ler . Eu leio, mas qdo termino de ler, jah to cansadao . =D
 
AH, eu não acredito que o besouro contou que a gente tava combinando uma festinha no quarto da líder! Era surpresa, a gente ía acordar todo mundo no meio da noite!
O besouro enxerido escutou tudo enquanto a gente combinava atrás de uma moita!!!
Fiquei feliz da Aline ser líder, um dia paredão, outro líder, o mundo dá voooltas!!!
Eu gostaria de dar uns cascudos em quem colocou algo no meu suco, pq ri tanto que num é normal!!!
Se bem q pelo menos animei e a Polly e o Gravata nem precisaram cantar todo o repertório do videokê!!!!
Hoje eu tô muito, muito feliz mesmo, valeu quem me paparicou!(é, todo mundo me paparicou, vcs são demais)
Adorei as graminhas recém-colhidas do jardim colocadas ao lado de minha cama de manhã, um arranjo bonito, hhahaha, por falta de flores, neh?
HAhahaha
Ai, Van, sabia que um dos meus traumas de infância pe não ter aprendido pular elástico?
Me ensina?Please????
 
mean mr mustard
o jantar foi ótimo. gravata, parabéns. parabéns e obrigada. fez uma criança feliz sem doar 50 pilas pra unicef. horas de esforço da produção e do chef foram devorados em menos de vinte minutos, e digeridos durante uma noite. devo confessar que achei a vela em forma de flamingo um luxo.
improvisamos summer nights no videoke e até escutei baby em voz e violão. aah se eu tivesse a sua idade (se bem que, na verdade, eu sou uma velha de 90 anos escondida num corpo de 15). e parabéns de novo, você dança tango muito bem. aliás, o que é que você não faz fabulosamente? (não responda)
chegou um boato aqui, dizendo que hoje tem festinha das meninas. já estou preparando minha cara de al bundy para o evento, se o boato se confirmar. caso seja mentira, é tudo culpa do besouro, ele que não sabe passar fofoca adiante. besouro burro, besouro burro.
e já que o assunto é gravata, vou plagiar vocês e deixar a letra de uma das minhas favoritas dos beatles (é, uma das milhares, porque não é possível ter uma favorita deles. quem é fã sabe disso), do revolver:

the beatles – i’m only sleeping
”when i wake up early in the morning
lift my head, i'm still yawning
when I'm in the middle of a dream
stay in bed, float up stream
please, don't wake me, no, don't shake me
leave me where I am - I'm only sleeping
everybody seems to think I'm lazy
I don't mind, I think they're crazy
running everywhere at such a speed
till they find there's no need
please, don't spoil my day, I'm miles away
and after all I'm only sleeping
keeping an eye on the world going by my window
taking my time
lying there and staring at the ceiling
waiting for a sleepy feeling...
please, don't spoil my day, I'm miles away
and after all I'm only sleeping..
 
Líder:

A líder da semana é a Aline.
 
CHICO E CAETANO: MÚSICAS GÊMEAS
Todos já devem ter ouvido a música "Você Não Entende Nada", do Caetano Veloso. Daniela Mercury gravou. Sabem qual é? "Quando eu chego em casa, nada me consola...". Pois é. 9.999 em cada 10.000 que a cantam, invariavelmente, colocam o "Todo dia... Todo dia..." no refrão.

Pois o "Todo dia..." é de outra música, "Codidiano", essa sim do Chico Buarque.

A caquinha começou no disco mandrake que eles gravaram em 1972, por conta de uma jogada de marketing da Philips. Fizeram um show, de certo muito bacana, e a gravadora (depois Polygram e hoje Universal) tratou de "imortalizar" o evento com palmas de estúdio e tudo mais.

Uma das faixas desse disco memorável é a junção dessas duas músicas.

Pois achei duas músicas-gêmeas dos dois. Vejam o que acham disso... Aliás, às vezes isso acontece comigo. Esse desencontro. Sabe? Alguns casais são impossíveis por conta de divergências óbvias... Então nos resta cantar. Quer dizer... Nos resta uma porção de coisas, mas o barato de "cantar" é mais poético e tem a ver com a transcrição das letras... ;)

Essa é uma...:

"ELA É DANÇARINA
(Chico Buarque)

O nosso amor é tão bom
O horário é que nunca combina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando pego o ponto
Ela termina

Ou: quando abro o guichê
É quando ela abaixa a cortina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Abro o meu armário
Salta serpentina

Nas questões de casal
Não se fala mal da rotina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando caio morto
Ela empina

Ou: quando eu tchum no colchão
É quando ela tchan no cenário
Ela é dançarina
Eu sou funcionário
O seu planetário
Minha lamparina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim

Ela é dançarina
Eu sou funcionário
Quando eu não salário
Ela, sim, propina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço a Deus do céu uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim

Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Quando esquento a sopa
Ela cantina
Ou quando eu Lexotan
É quando ela Reativina
Eu sou funcionário
Ela é dançarina
Viro o calendário
Voa purpurina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim

Ela é dançarina
Eu sou funcionário
Quando eu não salário
Ela, sim, propina

No ano dois mil e um
Se juntar algum
Eu peço uma licença
E a dançarina, enfim
Já me jurou
Que faz o show
Pra mim
"

E a outra...:

"O QUERERES
(Caetano Veloso)

Onde queres revólver sou coqueiro
E onde queres dinheiro sou paixão
Onde queres descanso sou desejo
E onde sou só desejo queres não
E onde não queres nada nada falta
E onde voas bem alta eu sou o chão
E onde pisas o chão minha alma salta
E ganha liberdade na amplidão

Onde queres família sou maluco
E onde queres romântico, burguês
Onde queres Leblon sou Pernambuco
E onde queres eunuco, garanhão
Onde queres o sim e o não, talvez
E onde vês eu não vislumbro razão
Onde o queres o lobo eu sou o irmão
E onde queres cowboy eu sou chinês

Ah! bruta flor do querer
Ah! bruta flor, bruta flor

Onde queres o ato eu sou o espírito
E onde queres ternura eu sou tesão
Onde queres o livre, decassílabo
E onde buscas o anjo sou mulher
Onde queres prazer sou o que dói
E onde queres tortura, mansidão
Onde queres um lar, revolução
E onde queres bandido sou herói

Eu queria querer-te amar o amor
Construir-nos dulcíssima prisão
Encontrar a mais justa adequação
Tudo métrica e rima e nunca dor
Mas a vida é real e de viés
E vê só que cilada o amor me armou
Eu te quero (e não queres) como sou
Não te quero (e não queres) como és

Ah! bruta flor do querer
Ah! bruta flor, bruta flor

Onde queres comício, flipper-vídeo
E onde queres romance, rock’n roll
Onde queres a lua eu sou o sol
E onde a pura natura, o inseticídio
Onde queres mistério eu sou a luz
E onde queres um canto, o mundo inteiro
Onde queres quaresma, fevereiro
E onde queres coqueiro sou obus

O quereres e o estares sempre a fim
Do que em mim é de mim tão desigual
Faz-me querer-te bem, querer-te mal
Bem a ti mal ao quereres assim
Infinitivamente pessoal
E eu querendo querer-te sem ter fim
E, querendo-te, aprender o total
Do querer que há e do que não há em mim
"

= = = = = = =

É... Altos conflitos aqui. E ali. E alhures. E vou entrar na voz-corrente: desse paredão eu não passo...

Wednesday, May 21, 2003
 
Aqui está o suuuuper cowboy ..

Isso épara a prova do líder ...

----------------------------------------------------------------
Putz ! Olha o tamanho dessa gafe gente, será que eu sou venha demais mesmo nessa casa ?
Como que não se lembram do Pega-Peixe ? Vocês não tiveram infância ? Fala sério....
Olha só...



;p

 
não quero ser líder. sei lá, pra mim é mais jogo ficar no meu canto mesmo, se é que tem algum jogo nisso. boa sorte pra ele(a). deixei uma 7 belo debaixo do colchão do quarto do líder. tá lá desde semana retrasada, mas ainda deve estar gostosinha. qualquer coisa é só tirar a poeira e as teias de aranha.
jantar?
"...E se hoje à noite eu vir um sorrisinho de alegria, já está tudo mais do que pago. Estou rico. "

e um puta sorrisão de alegria com o polegar levantado, dá pro gasto?
agora deixe-me voltar pro videokê, tá na minha vez de cantar marina lima.


e o que diabos é pega-peixe?
legal esse negócio da coreografia...apresentem-na looogooo! antes que eu vá pro paredão, po.
a propósito, convido todos para um tango ali no gramadão. achei um cd com umas músicas de carlos gardel nas minhas coisas, nada mais justo do que comemorar.
 
Prova do Líder:

Será líder da casa na semana o primeiro participante que postar uma imagem de um dos vencedores dos 3 BBB´s anteriores da Globo.
 
Bom...
Krambaaaaaaa... eu e a Aline fizemos uma coreografia muuuuitooow foda... sem noção...!! Eu, a Bru e a Line ficamos fofocando lá na sala ... muito engraçado... aconteceu algo, alguém colocou alguma coisa nas nossas bebidas, nós 3 estavamos loucas, só falando bestiera...!! esse trio dá o que falar...!!
A Line, depois me chamou para jogar "pega-peixe", Será que alguém sabe o que é isso?? eu nem imagino...!! Fiquei sem saber memso...
O Carlos não parava de "arroizar" a Aline... tava muito engraçado... eu não sei, mas me parece que ela não quer nadinha com ele, então fica engraçado a cena...!! quem sabe esses 2 acabam juntos no final... e a Polly e o Gravata... me parece que a Polly tah se amarrando muito no Gravata... que fofo...!!=] Dou mó força...!! e eu como sempre... sozinha.... ahhhhhh... é a vida neh..!!
Sabe o que eu quero fazer?? Pular elástico... eu acho que eu trouxe um na mochila, se alguém souber brincar me avise...!!!!!
 
TEM ALGUMAS COISAS QUE EU VOU CUSTAR A ENTENDER.

Alguém aqui já sabe o que vai fazer se ganhar o BBB? Acho que ninguém pensou ainda, mesmo porque não foi decidido o prêmio.
Mas do que estou falando, a competição só começou...

O Carlos e o Gravata me ajudaram a fazer uma rede de tênis; vamos colocar no meio do quintal pra jogar. Mas como ninguém trouxe raquete, vamos ter que jogar a bolinha de um lado pro outro improvisando: eu já peguei minha frigideira. A Vanessa prefere jogar com a tampa da panela de pressão e o Fábio vai na mão mesmo. Em breve planejamos fazer um campeonato.

A Polly tá com aquelas famosas "barriguinhas-pós-comida-demais". Será que o Gravataí exagerou? Só sei que não sobrou nem restinho pro resto da galera.

Bom, vou deixando aqui uma letra de música também, é uma de minhas favoritas do Queen.

Party

We had a good night jamming away
There was a full moon showing
And we started to play
But in the cold light of day the next morning
Party was over
The party was over
We got love and we got style
And we got sex and I know I know we got what it takes oh, oh...
Why don't you come back and play, come back and play, hey-hey, come back and play
We got all night and day
Everybody's gone away
Why don't you come back and play, come back and play, come back and play
Come back and play, Go get 'em boy - let's party
We had a food fight in somebody's face
We were up all night singing and giving a chase
But in the cold light of day the next morning
Everybody was hung-over
Come back and play (3 times)
We got all night all day
Everybody's gone away
Why don't you come back and play
Come back and play
We got all night and we got all day
We got all night to play
Come back (4 times) comeback and play
Goodbye (4 times) the party is over
 
JANTAR PARA A POLLY
Como já foi anunciado, hoje farei um jantar para minha amiguinha Polly. Sim, ela é o máximo, por isso tenho que fazer o possível para sair da mediocridade nessa comidinha. Vamos ver.

Servirei lá pelas oito e meia, nove horas - ou o que acho ser esse horário, porque não há relógios por aqui (sim, sim, meu "contato" na aduana foi pras cucuias... mas tô fazendo amizade com um operador de VT... güentamão que os baguio volta pro ladicá, certo?).

A mesa já está pronta, no jardim, e iluminada com velas (arrá! arrumaram aqueles suportes que protegem do vento).

O Menu
Entrada: Pão Sueco com Salmão Batido
Pratos Principais: Risoto ao Funghi e Salmão Grelhado
Sobremesa: Creme de Manga Gelado
Bebida: Suco de Carambola

A Respeito dos Pratos
A Entrada parece elaborada, mas é bem simples. O pão sueco parece uma torradinha, vocês devem conhecer. E o Salmão Batido nada mais é do que o peixe, cru, batido mesmo. Você pica, e depois acrescenta clara-de-ovo (não seja um sem-noção, e saiba que a quantidade de peixe deve ser sempre cinco sextos maior que a quantidade de clara). Fica parecendo um "patê de salmão", mas sem a desgraça do azeite. O pão, que é uma torradinha, servido com o salmão, que parece um patê gelado, vale MUITO a pena, e não é nada complicado.

O risoto ao funghi é de primeira. Consegui Funghi Secci aqui mesmo. Tinha. Mas o arroz arbóreo foi dureza. Expliquei para a produção que o arroz normal não presta para risoto; afinal, fica aquela babaquice de "colocar queijo", que é um sacrilégio. O arroz arbóreo tem uma consistência própria para risoto e bla-bla-bla. Deu certo.

O salmão foi grelhado de forma simples. Tão-somente limpo e sem espinhas, embrulhado em papel alumínio. Apenas coloquei um dedo (ok, ok... dois ou três dedos) de margarina light e sementes de papoula. Preparei, à parte, a calda de maracujá. Coloquem um pouco de geléia (não conseguem achar geléia de maracujá? então aprendam a fazer!!!). Melhor assim do que engrossar com maisena.

A sobremesa é muito baba. Descasque a manga e corte (sim, meninos, o caroço joga fora). Bata com iogurte natural. Sim, igual algumas lanchonetes fazem. Mas capricha na fruta, para nem sentir o gosto do iogurte. Adoce com Stevia, ou algo do gênero. É muuuito light, e não tem o menor gosto de coisa light. Bem geladinho, passa por um "quase-sorvete-mas-também-não-mousse".

Como não servem bebidas alcoólicas por aqui, e tiveram a sabedoria de não incluir um vinho sem álcool, mas principalmente porque não quero encrencas com o Juizado de Menores, fiz um saborosíssimo (uh!!!) suco de carambola, em homenagem ao "Pé de Carambola" que o Chaves queria plantar para vender carambolinhas e mudar da vila.

Pós-Sobremesa
Será que vai embrulhar o estômago de uma vez por todas? Já corri o risco DESGRAÇADO de fazer algum prato que a Polly não aprove... Ou algo que deteste, sei lá... Mas já que a vida é feita de riscos...

Cantarei algumas músicas. Voz e violão. Ok, "Trinado-e-violão"... Melhor assim? Pois é... Algumas coisas raras, outras manjadas. Tudo do Caetano: Baby, London London, É Proibido Proibir, Cinema Olympia... Fechando com "Na Asa do Vento", que é do João do Vale, mas foi gravada por Caetano no disco "Jóia".

Que foi? Acharam muita produção? Ei, ei, ei! Viram lá no comecinho? Hein? Viram para quem é o presente? Para a POLLY, meus camaradas. É muuuuuuuito pouco para ela. Muito mesmo. Mas é o que temos, e é de coração. Ela merece.

E se hoje à noite eu vir um sorrisinho de alegria, já está tudo mais do que pago. Estou rico.

Upgrade: Ahá! Um duelo no videokê! De Balão Mágico a Vicente Celestino, de Macy Gray a Signey Magal. Não ensaiamos, mas Polly e eu faremos uma coreografia para "Summer Lovin". E, claro claro claro, cantaremos Beatles. Porque é impossível ser profano sem mexer com os deuses...
 
Ah, pastelada bonita do BBB!!!!
Hoje resolvi postar pq tou mais animadinha!!!Ontem tava mó deprê, mas como a Aline ficou tô mais feliz! Mas lamentei muito a saída a Tiemi, me despedi mto dela!!!
O Gravata e a Polly, hum, nananana!!!!
MAs eles bem q me animaram um poko, o Gravata cantando é figura e adorei as músicas que ele tocou no violão ontem e eu ouvi quietinha, deitadinha da minha caminha!
Ai gente, tô carente apesar de melhor, me puxem o saco e me papariquem = D
 
Mas como fala esse Gravata... meu dio ;)
Estou feliz por não ter saido da casa, pena que a Tiemi se foi...
Eu a Van estamos ensaindo muito nossa coreografia que ficou muito legal e o pessoal tah aprendendo ela direitinho ;) até o Carlos tah ensaiando uns passinhos com a gente, não queria dizer isso mas o gravata dança muito mal, acho que vamos deixar ele cantar no videokê ;p assim ele mostra seu verdadeiro talento haha...
O Cotti tb assim como eu está mais tranquilo... Tah rolando alguma coisa entre o Gravata e a Polly, vamos ver neh...
Está tudo bem agora, só espero que eu não vá para o paredão semana que vem denovo...
Agora vou chamar a Van e a Bru para encomodarmos o Carlos e o Cóóóótti que estão na piscina...
Alguém quer jogar "pega-peixe" comigo... eu trouxe o meu ! ;)
 
POLLY, MUTANTES, LOBÃO E ROUPA LAVADA
O Juizado de Menores está de olho em minhas declarações. Alto, lá, meus amigos! Pra começo de conversa, esse negócio de Reality Show leva tudo para o outro lado, sacumé? Tudo que eu disse sobre a garotinha foi na circunscrição da amizade, admiração, tal e coisa.

Pois é, pois é, pois é...

Ah, mas ela é o máximo SIM!! E dane-se o Juizado. Quer prender? Prende aí! Ela é muuuuuuuuuuito legal, é linda, e gosta das coisas que eu gosto. Vou passar o dia batendo papo com ela SIM SIM SIM. Claro, até a hora que me mandar parar. Já notei que um certo besouro me olhou feio.

Vai ver, foi porque o chamei de "Besouro Verde", em alusão ao seriado antiqüíssimo, no qual ninguém menos que Bruce Lee trabalhava. O "Besouro Verde" era da mesma produtora do "Batman" (aquele meigay, com o Adam West). Há episódios em que ambos se encontram, inclusive.

Ah, mas deixa de papo besta. Vamos falar da Polly.

Tenho mesmo muita sorte. Vocês, que reclamam da vida por aí, saibam que o universo compensa suas tristezas dando-me alegrias e satisfações. Continuem assim, porque pra mim está ótimo.

Vejam só... Venho para esta casa. Pessoas bacanas, maravilhosas. Não é papo... Ok, é papo. Brincadeira, não é papo não. Pessoas maravilhosas. E a mais maravilhosa delas, vejam só, virou minha amiga. Rárárá!!!

Aí, tcharã, a condição para ganhar roupa lavada e tudo mais seria simplesmente gostar de duas coisas que eu AMO. Mutunas e Lobera. Levei o caneco. Rárárárárárárárárárárá!!!!

Não é papo, e eu posso provar: TENHO TODOS OS CDS DOS MUTANTES. Sim, todos. Isso inclui até aquela bomba chamada "Tudo Foi Criado Pelo Sol", quando a banda só tinha mesmo o Sérgio Dias da formação original.

Assim que a Polly falou aquilo dos Mutantes, tratei de cantar TODAS as faixas do primeiro disco - menos aquela em francês, da manhã bla-bla-bla.

Comentei de 1989, quando ninguém entendeu a presença da Bateria da Mangueira no show do velho lobo. Falei até do Vímana, banda na qual o danado atuou com o Lulu Santos (!!) e o Ritchie (!!!!!). Comentei da Blitz, e do golpe FANTÁSTICO que nosso amigo Lobo deu na banda - e na Revisa IstoÉ.

É uma bosta esse negócio de idade, né? Todo mundo tira uma onda... Ah, mas dane-se. Estou comportadíssimo. Ninguém pode falar nada.

Mas é isso aí. Você lava, passa, mas... Deixa que eu cozinho. Farei, amanhã (hoje, né?), um jantar só para nós dois. Ok? Prometo que o prato terá um nome simples, e que a porção será "fornida". ;))))
 
NÃO CONSIGO JOGAR BANCO IMOBILIÁRIO

O clima ainda não tá tão legal, mas acho que isso é questão de horas.

perguntinha chata:

Quem quer ser o próximo líder?

Ai, meu pescoço!

Tuesday, May 20, 2003
 
Mais uma noite se encerra trsitemente na casa .....
No paredão triplo, a Aline se safou graças a Deus . Infelizmente, a Tiemi saiu, não que eu queria que o Cotti saísse, mas eu tava começando a fazer amizade com ela .... =(
Ela deixou umas cifras pra eu tocar no violão ( valeu, Tiemi ! ) e me desejou sorte . Sorte, não só eu, como todo o resto da cas vai precisar . O futuro é incerto .
Enfim, a Aline tá mais aliviada, e eu ... Ah, precisa dizer ?
Eu espero que até o fim da nossa jornada na casa, seja cedo ou tarde, ela mude de idéia quanto a mim . Acho que a idade faz diferença, mas no nosso caso não .
Se ela não quer, eu não vou ficar insistindo ..... muito . Mas, tudo o que eu faço por ela, não é por segunda intenção, é pq eu gosto dela e gosto de ficar perto dela.
Vejamos o Gravata e a Polly : ainda não rolou nada .... ainda . Mas a diferença dos 2 é bem maior que a de nós 2 .
Bom, agora vou bater um papo com meu amigão Fabio, pra organizar nossa viagem pós - BBB . Vai ser demais ! Se eu ganhar eu compro uma casinha lá e armo uma festa pra geral da casa .
Ah, e está prestes a começar o super mega ......

TORNEIO DE BANCO IMOBILIÁRIO !!!!
 
Placar do Paredão:

Aline = 0
Cotti = 2
Tiemi = 4

E com 4 votos, a Tiemi está fora do BBB.
 
Ihh... mais um casal na casa... daqui a pouco eu vou ser a única solteirona....
Acho melhor fazer um quarto dos casais e um dos solteiros...!! hehehee
Po.. Tah geral zoando muito esses dias, ta muito bom esse clima.. mas o paredão tá aí... mó chato isso....
Esqueci de contar que eu tenho um diarinho, e escrevo sempre nele.... E acho que alguem encontrou ele, pois ele apareceu em outro lugar.. não sei como, só se ele criou perninhas e saiu andando...!!
 
TENSÃO GERAL POR AQUI...

Quê isso! Tá todo mundo reunido aqui no primeiro paredão de três pessoas, maior tensão. Enquanto a galera tá mais reunida no meio da sala, conversando com a Tiemi e com a Aline, tô aqui fazendo uma pipoca pra ver se eles relaxam. De vez em quando o Gravataí vem saber se já tá acabando, mas só começou a pipocar agora.

De um modo geral, eu gosto muito daqui, as pessoas aqui são muito legais, apesar de não ser muito bem cogitado pelo pessoal, é meu segundo paredão, os dois por indicação do grupo. Mas eu não me preocupo, é o direito de todos escolher alguém, talvez por exclusão ou outras coisas. Só espero, se continuar, ganhar um espacinho além do lavabo.

Ah, e Polly, e mais todo mundo que ainda tem a dúvida:
Cotti pronuncia-se Cótti.

Até a próxima!
 
me adotaram. é, adotaram. o tio merengueaí gravata, porque com essa monstruosa diferença de idade só pode ser adoção, pedofilia, etc, etc. e quem disse que eu não gosto disso?
brincadeirinhas de mau gosto à parte, o gravata tem se revelado uma figura completamente diferente de tudo o que eu já vi, o que ocasiona a minha nada-convencional cara de surpresa. enchi a paciência dele com a minha conversinha mole há uns dias. legal que agora não estou mais sozinha na casa, e, pelo contrário, estou muito, muito bem acompanhada, e coloca negrito nisso. o bom é que, como na casa a coisa é falada, não dá pra perceber os errros do meu português ruim. yeah babe, um ponto a mais pra mim.
ele gosta de caetano e de beatles, cozinha bem (embora só faça aquelas comidas cujos nomes são compostos, sendo que o segundo nome é impronunciável. sem esquecer que a comida é inversamente proporcional ao tamanho da nomenclatura. não era muito mais fácil chamar de salada de frutas?) e tem o tipo de humor que eu gosto. não perdoa ninguém, inteligente, seco e direto. esse sarcasmo impetuoso me faz cócegas.
e gosta de beatles. só por ser beatlemaníaco já merece atenção exclusiva. não que os outros não tenham minha atenção, foi só pra dar ênfase à idéia e ao bom gosto do rapaz.
e ele falou e disse tudo sobre caetano veloso. parabéns, você é O Cara. gosto pra caramba do caetano, e agora sou sua fã. se disser que gosta de mutantes e lobão eu lavo, passo e cozinho pra você até o fim da minha permanência na casa. de novo, pra dar ênfase, metáforas, metáforas. mas prometo escravidão, nem que seja telepática. tamanho bom gosto deve receber algum tipo de homenagem.

desejo boa sorte aos jogados às traças do paredão. o torneio tá quase pronto, candidatos que desejam se inscrever, favor mandem fichas de inscição ali no estacionamento de fumantes, na varanda. e fábio, acorda, poam! tá certo que você é líder, mas não precisa dormir na bóia da piscina.
belisquei um pouco do brigadeiro das meninas, estava uma delícia. hehe como vocês não engordam? quando que a gente vai poder ver a coreografia de vocês? hein hein hein hein hein????
 
SILÊNCIO NA CASA? ENTÃO EU CANTO!!!
Tédio? Provavelmente... A galera tá meio borocoxô. Um papinho aqui, outro ali. O pessoal da TV vai ter um trabalho e tanto para editar alguma coisa razoável para ir ao ar. O sol não tá aquelas coisas; ou seja, dificilmente haverá o "festival biquíni".

Ah, queria falar mais de música. Mas não vou encher a cabeça da Polly. Ela já foi o máximo ontem... Queria falar do Caetano Veloso. Sei lá... Parece que todos, por questão de afirmação no grupo de "alternativos", "indies" ou demais idiotas, acham que o caminho é descer o porrete no cara.

É claro que Caetano ajuda, porque sempre reforça a idéia do sujeito polêmico, que vai na contramão da contramão da contramão. Mas, para mim, isso é o máximo. Eu gosto do Caetano inclusive naquilo que dizem não seja para ser gostado. Gosto de sua polêmica fácil e gratuita, gosto de sua autopublicidade escancarada.

Gosto quando canta de forma sexy-gay a música do "Tapinha Não Dói". E gosto quando diz que fez isso para mencionar a violência doméstica, pois suprime em algum momento o "não". Gosto quando mostra a casa na "Caras", e gosto quando fala mal da imprensa norte-americana por alguma bobagem que passou desapercebida pelo resto do mundo.

O gosto disso tudo decorre do prazer que sinto com suas músicas. Das mais antigas às mais novas, mas é claro que há uma predileção óbvai daquelas em relação a estas. As pessoas deveriam ouvir "Transa" antes de emitira qualquer juízo de valor. É bacana. É em inglês, e eu canto com aquele meu inglês que vocês conhecem bem. O disco é excelente.

"Transa" foi o segundo disco londrino de Caetano. O primeiro, em que deixava clara sua tristeza, lançou "hits" como "London, London". Nesse segundo, não houve qualquer grande sucesso. Mas quem ouve o disco acaba pedindo para gravar, acaba comprando um para si, enfim... Quem ouve, gosta.

É que o LP foi gravado naquele esquemão "ao vivo de estúdio" - com direito a algumas instruções e aquelas "deixas" de quando se toca ao vivo. Gal Costa participa da primeira faixa, cantando de forma sobreposta aos versos de "You Don't Know Me" alguns versos de "Saudosismo" - também do Caetano.

Muito bacana quando Gal faz "voz de gaita", na primeira parte de "Nostalgia". O blues come solto, mas a gaita não é uma gaita. Trata-se da Gal Gosta. Depois, sim, na outra parte, entra uma gaita de verdade. Mas você percebe isso na segunda vez que ouvir. E fica mais especial.

Mesmo REPLETO de firulas, o disco é para ser ouvido de uma vez, e faz a cabeça. Depois, se quiser ser chatinho, pode ouvi-lo aos poucos, devagar, para pegar os truques e manhas. Não são poucos...

Hoje, portanto, passei o dia cantarolando duas músicas. "You don’t know me" e "It’s a long way". Para vocês, abaixo, a letra da primeira. Afinal, com minhas pronúncia e desafinação, fica mesmo complicado entender qualquer coisa.

"YOU DON'T KNOW ME
(Caetano Veloso)

You don’t know me
Bet you’ll never get to know me
You don’t know me at all
Feel so lonely
The world is spinning round slowly
There’s nothing you can show me
From behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall
Show me from behind the wall

Nasci lá na Bahia
De mucamba com feitor
O meu pai dormia em cama
Minha mãe no pisador

Laia, ladaia, sabadana, Ave Maria
Laia, ladaia, sabadana, Ave Maria

Eu agradeço ao povo brasileiro
Norte, Centro, Sul inteiro
Onde reinou o baião"


ps - apanhei o violão e, quase quieto, toquei algumas músicas que compus há anos... não faço mais isso (compor), e quase não fazia mais isso (tocar e cantar)... foi bom.

Monday, May 19, 2003
 
ESTOU PREOCUPADO...

Passo o dia dormindo a a noite toda acordado. Será que alguma vampira me mordeu? A novela já acabou mas isso não deixa de ser uma possibilidade.

Alguém aí sabe me dar uma dica pra acabar com esse problema? Se eu continuar desse jeito vou acabar perdendo o paredão de hoje!

POR FAVOR, ME AJUDEM!!!
 
A POLLY É O MÁXIMO!
Bom, gente... Seguinte: a Polly é demais! Ficamos a tarde toda tentando fazer pegar alguma coisa naquela tevezinha, mas o melhor foi o papo.

Beatles.

Temos, os dois, uma paixão infinita pelos "Fab Four". O mais legal é comentar acordes e melodias, canções inteiras ou apenas curiosidades, como se fosse uma banda nova, da qual ninguém sabe nada. Inexplicável isso.

A Polly riu (obviamente um riso de chacota explícita) quando imitei o barulhinho de "Come Together" - além de bater palmas. Fiz um "chhhhiiiiuuuu", depois "dum-dum-dum-dum", e "chhhhhhiu" com "clap-clap". Ah, ficou parecidinho. Bem melhor que o grunhido para imitar o refrão melódico do "take two" de Penny Lane.

Todo mundo deveria ter uma amiga como a Pollyana. Ela sabe das coisas, é divertida, é engrada PRA CACETE (a prova disso é que ela tem graça mesmo tirando sarro da gente), e ao mesmo tempo ouve as coisas com atenção. Acho que é por isso que ela sabe das coisas...

No fim, o papo estava tão bom que comecei a torcer contra o GameBoy, e assim o máximo que pegamos foi um trecho do programa do Barros de Alencar, que passava em 1985, por aí.

Depois do papo, acreditem, AULAS DE CULINÁRIA com Carlos e Fábio. Até que aprendem rápido as moçoilas, viu? Viram que saber cozinhar é um ponto positivíssimo na hora de faturar alguma mulé, e agora estão doidos para virar "Paul Bocuse" (no bom sentido) da noite para o dia.

Bom... Agora vou jogar um pouco de futebol sozinho.
 
Ai que coisa chata... não queria q ninguém saisse... =[ fico tristinha...
Geral vai jogar hoje bando imobiliário, só quero ver quem vai ganhar, eu sou boa nisso!!!
Tadinho do Carlos, ele esta muito mal, mas ele não deve ficar assim não, se tudo der certo a Line não sai não, senão o trio acaba, mas e a Tieme tadinha, gosto pra kramba dela tbém, do Cotti tbém... que situação chata.... vou chorar...=~[[
Eu e a Aline acabamos nossa coreografia hoje, ficou muito F.O.D.A... hehehe...
Fiquei com muito desejo de comer brigadeiro, fui pra cozinha e fiz, pelo menos isso eu sei fazer, é claro,amo brigadeiro... mas q desejo é essa , será q estou grávida?? como assim????
A Bru e a Aline depois vieram roubar um pouquinho do emu brigadeiro, sem problemas.. !!!=]]]
 
Paredão

Quem sai?

Aline, Tiemi ou Cotti?

Votem aqui nos comentários.
 
E aí malandragem .....
Eu e a Polly tamo preparando um torneio de banco imobiliário .... Vai ser legal !
A produção podia arranjar umas medalhas, prêmios, nem que fosse umas balas Juquinha ® .
Hoje conversei com as meninas sobre o paredão e a Aline parece estar mais calma, que bom ! =)
Acho que todo domingo vou postar uma música do Lighthouse Family, até eu ir embora ... Vcs tem que admitir que Lighthouse Family é foda ! É muito bom !
Uhuwwww ! *LOL !
Agora o Gravata vai dar aula de culinária pra mim e pro Fabio, até mais !
 
OI gente!
Hoje acordei mais animada, até vou pra piscina, olha só hein?
Hum, eu fiz uns ovos pra almoçar que ficaram deliciosos, o povo até comeu, eu sei q ovo é fácil, mas nem sempre eu acerto no sal e deixo ele inteiro e não todo despedaçado...
Vou passar o dia todo com a Aline, nunca se sabe uq acontece amanha e vou conversar bastante com a Tiemi e o Cotti!
Eu não quero que eles saiam, não mesmo!!!
Acho que quem vai sair desse jogo sou eu viu, humpf...
Olha só, o Fábio tá dançando "I will survive" que a produção colocou, ahhahaha
que cômico! E ele tá de sunga, hahahaha
 
AAAH MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS MALDITOS COMENTÁRIOS !
MIL VEZES MALDITOS COMENTÁRIOS!
no último post do gravata, sobre beatles, fiz um comentário gigante, escrevi uma verdadeira dissertação nos comments...e não apareceu >/ porra, caralho, que merda, buceta azeda, cobras e lagartos. tudo bem, comento aqui mesmo.

...mas sabe que beatles vai bem com tudo? é o "pretinho básico" da música. tá, comparação meio-um-tanto-quanto-muito infeliz, foi só pra ilustrar bem o que eu quis dizer. desde as desconexas 'blue jay way' e 'revolution9', passando por 'im looking through you', 'maxwell's silver hammer' e 'she came in through the bathroom window'. poderia ficar horas aqui falando bobagens minhas sobre beatles. hide your love away realmente é uma graça, pieguice aos baldes. mas não faz mal, sendo beatles a gente perdoa qualquer coisa, até mesmo as mais graves manifestações sentimentalóides possíveis. é beatles, and that's all, não precisa justificar nada além disso.
quanto à transmissão de filmes por telepatia, me ache mais tarde lá no gramado, estarei tentando pegar a hbo no meu game boy. vai que eu consigo pegar matrix e pipoca com manteiga do cinemark. nunca se sabe.

carlos, carlos, poderíamos marcar a reunião do torneio de scotland yard pra quando? já fiz as medalhas pro vencedor de banco imobiliário.
alguém quer jogar truco enquanto isso não acontece?

Sunday, May 18, 2003
 
Eita joguinho ! =)


Poxa, 3 no paredão, e minha preciosa Aline tá no meio ....
Eu sei que ela vai ficar na casa, mas não deixo de me preocupar .....
Já fui lá e a consolei, sem nenhuma outra intenção .
E já que os posts tão falando de música, vou botar outra do Lighthouse Family .
O nome dela é Question of Faith :

Can’t see the truth in triggered words.
Don’t need a mountain for a wall.
See the big old moon spin around the world,
Somehow it makes me feel so small.

Know I’ve been living the simple life, really that’s the main thing,
Nowadays nobody speaks about the way they feel about things.
Know I need something to set me right; now it seems there’s nothing.
Nowadays nobody thinks about a way to ease the suffering.

Refrão :

Baby I know you’re the first thing,
I believe it, honestly,
How do you prove what you can’t see?
Well it’s a question of faith.
Baby I know you’re the first thing,
I believe it, honestly,
Say you don’t know enough about me,
Well it’s a question of faith.

Don’t wanna complain, the weather could be worse
But I wish I’d learned from my mistakes.
Don’t really need no clever words
To understand what’s in your face.

Know I’ve been living the simple life, really that’s the main thing,
Nowadays nobody speaks about the way they feel about things.
Know I need something to set me right; now it seems there’s nothing.
Nowadays nobody thinks about a way to ease the suffering.

Refrão até o final
 
Poxa, nem sei o que dizer.

Não, eu sei sim. Hoje eu dormi o dia inteiro, porque fiquei acordada até bem tarde e até acabei tomando café com quem já estava acordado. Tava lá fora, esticada na grama, olhando para o nada e ouvindo o barulho do sapo afogando-se na piscina. Ele nunca vai desistir de atravessá-la.

Sobre a votação, acho uma sacanagem vocês votarem na Aline. Estou falando sério.

NÃO VOTEM NA ALINE!

Ela está construindo uma história aqui dentro com o Carlos, e acho uma sacanagem fazer isso com ela.

Entendo o Fábio, eu fiquei com a mesma sensação quando fui mandar meu e-mail porque não sabia simplesmente em quem votar. Imagina ele, que era líder. É estranho olhar as pessoas e ter que se decidir por alguém. Porque são pessoas ali, com vida e se mexendo, dançando ou sei lá o que.

Então levem em conta só eu e o Cotti, por favor :). O Cotti tem uma importante função aqui dentro, né. Ele limpa a casa, faz as refeições junto com a Aline e o Gravata...

Enfim.

Ah. O Carlos tem me emprestado o violão dele. Melhor que o meu tonante desafinado lá de casa. Música é uma coisa fantástica. Não sei como pode prender desse jeito.
 
Kramba... esse paredão vai dar o que falar, 3 pessoas no paredão... putz, e agora? será que a Aline se salva? pô, não quero que nenhum dos 3 vá se embora, mas o trio maravilha não pdoe acabar...!!
Ih.. recebi um voto... fazer o que... é a vida neh? hehehehe=]]
Eu acho que tem gente reparando muito no meu bikinizinhu de bolinhas amarelas...=]]
Eu e a Bru passamos o dia todo com a Aline... ela estava muito tristinha....!!=[[
 
PIEGUICE AO EXTREMO
Aproveitando o embalo desse clima de paredão, vou cometer um daqueles pecadilhos de "blog-diarinho": colocar letra de música. Trata-se de "You've Got To Hide Your Love Away". Linda, linda demais; e a melodia, talvez mais que letra.

Não é minha favorita dos Beatles. Aliás, confesso que nem mesmo tinha atentado para a beleza dessa canção até ver o Anthology (sim, fui biruta o suficiente para comprar os DVDs).

No episódio 7 (disco quatro), falam da morte de Brian Epstein. Lá pelas tantas, soltam uma espécie de clipe, com essa música rolando. É muito bacana. A edição é bonita, porque os movimentos de Brian coincidem com o compasso.

Depois fui ver a letra... PUTAQUEOPARIU! É tudo aquilo que todos nós já passamos alguma vez na vida; ou estamos passando. Enfim. É muito bacana.

Então, moçada da casa, é para vocês que dedico a canção abaixo, com meus trinados desafinados e minha incapacidade melódica violonística:

"You've Got To Hide Your Love Away
(Lennon/McCartney)

Here I stand head in hand
Turn my face to the wall
If she's gone I can't go on
Feeling two foot small

Everywhere people stare
Each and every day
I can see them laugh at me
And I hear them say

Hey, you've got to hide your love away
Hey, you've got to hide your love away

How could I even try
I can never win
Hearing them, seeing them
In the state I'm in

How could she say to me
Love will find a way?
Gather round all you clowns
Let me hear you say

Hey, you've got to hide your love away
Hey, you've got to hide your love away
"
 
uaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaa
aaaaaaannnn!!!


Quem aí tava reclamando do meu sono? Caramba, como eu dormi...

Três no paredão, minha Deusa! Como é que vai ser isso?

Pessoal?

Deixa eu dormir mais um pouquinho. São os últimos dias no quarto do líder...
 
Paredão

Cotti - II
Vanessa - I
Tiemi - II
Polly - I
Bruna - I

E com 2 votos casa, Tiemi e Cotti vão para o paredão junto com a Aline.
 
Que rufem os trambores !


É, é apenas o segundo paredão e já tá movimentado ........
Não preciso dizer sobre a ida da Aline ao paredão, todos vêem minha tristeza estampada no rosto . Hoje tomei coragem, conversei com ela, e "fizemos as pazes" (nunca ficamos de mal) . Mas lógico que não quero ir ao paredão com ela.
Hoje conversei com o Fabio, e ele me disse que não foi por nenhuma desavença, eu disse a ele que tudo bem .
O trio maravilha me mostrou uma coreografia dele, NOTA 10 !
A Tiemi tocou umas músicas no violão pra gente .
Mas daki a poko é a 2ª bateria do paredão .....
 
PIEGAS, SEXY E CINEMATOGRÁFICO
Vamos por partes, né?

1 - Piegas
Poxa... É horrível ver que a Aline foi para o paredão, mas o Fábio indicaria quem? A coisa vai afunilando (já sabíamos disso), e vai ficando complicado. Do jeito que está, agora, já me sinto mal em dar qualquer voto.

Claro, isso é uma brincadeira e "bla bla bla". Ok. Mas é chato. Não quero nunca ser líder. Porque o votinho covarde, aquele que damos anonimamente com uma justificativa estapafúrdia, está mais à altura da minha capacidade de arrumar encrenca com essa galera.

Voto em algum fulano, dou uma justificativa babaca, e tá tudo resolvido. O líder não! Ele é paparicado até a hora do voto, para depois escolher algum pobre-coitado que, imediatamente, torna-se mártir por antecipação. E a minha pieguice vem do fato que, do jeito que a coisa anda, teremos líderes e indicados (como tivemos) que são pessoas bacanas.

Fico com aquela sensação de noveleiro, de gostar de um personagem que vai embora com o fim da novela. Sabe? Babaca pra caramba, mas rola isso. Comigo rola.

E aí? Aí não faz nada. É o jogo. Então, vamos brincar.

2 - Sexy
Vocês lêem os comentários? Bom, se alguém não viu, reproduzo a seguinte mensagem da Vanessa: "Podem falar, eu fiko lindinha nakele bikinizinhu neh? Van | 18-05-2003 00:40:33"

Quero fazer um comunicado à praça: EU NÃO SOU DE FERRO, CARACA!!!!!!!

Inventam essa "dança das calcinhas"... Aí reclamam que fico olhando para DETERMINADO PAR DE PERNAS. Depois, a moça vai para a piscina com um biquíni que JESUSMARIAJOSÉ!!!!!

Tem uma, que já se disse "feia", mas que além de LINDA, ainda por cima tem um texto absurdamente sedutor, maduro, inteligente e, para não parar por aí, intrigante. Parece uma mistura de James Joyce com Nelson Rodrigues (caraca! agora forcei..rs).

3 - Cinematográfico
Se não estivesse aqui trancafiado numa casa linda, com essas torturantes moçoilas, seguramente iria ao cinema na quinta-feira ver a pré-estréia de "Matrix Reloaded". Antes disso, provavelmente na quarta, veria "Tiros em Columbine" - mas seria provável que fosse mesmo hoje...

Polly, depois vc me explica como funciona essa coisa do cinema telepático. Não consigo ficar uma semana sem cinema (e pipoca). Será que há a pipoca telepática? Ah, produção... Manda uma pipoca aí, vai... Mandaram até geléia de cassis...

Milho de pipoca é café-pequeno.
 
Será possível que vai todo mundo dormir o dia todo?!?!
 
aline, pra você sair dessa tristeza o besouro fez um bolo pra você. e pôs velinhas. tive que avisar ao retardado que não era aniversário, e sim uma possível despedida. ôoo senhora, ânimo! se isso serve de consolo, está constatado que se você for pro paredão comigo, você fica. viu? uma a menos. não desanimem, meninas. besouro fez bolo pra vocês também. se estiver ruim, a culpa é dele, não tenho nada a ver com isso.
e vi (telepaticamente, já que não dá pra sair daqui, e clandestinamente também, diga-se de passagem) o tiros em columbine. não esperava tanto do filme, fui achando que não seria tão bom. fora a parte que eu perdi porque fui comprar coca cola, gostei de cada momento, principalmente de quando tocam happiness is a warm gun, aí eu surtei. numa escala de zero a dez? nove, eu diria. nove porque não teve nenhum defeito, é tão bom que eu tenho que tirar algum ponto de conceito, só por tirar mesmo, e pelo abuso de não ter the doors. se 'tiros em columbine' fosse melhor, estragava. na medida certa.
cotti, tá pegando 'topa tudo por dinheiro' no game boy. com umas gambiarras isso deve pegar até tv a cabo. doce ilusão, mas se pega programa da emissora concorrente que não passa mais há anos, pega tv a cabo também. ou então o negócio é twilight zone mesmo. tenha medo.
 
Hm...

Estou um pouco triste por ter sido indicada... mas respeito a escolha do Fábio...
A Bru e a Van, migas do coração, estão me dando uma super força... mas o resto do pessoal parece afastado de mim...
Não estou reclamando de nada...
Vou aproveitar, talvez os meus três últimos aqui na casa, vou chamar as meninas para ir para piscina...
afinal, pra que se estressar tanto ? E deixar de aproveitar as coisas e as pessoas legais dessa casa ? Não né...
Se eu for embora vou ficar com muita saudade de todo mundo, mas se eu ficar vamos fazer muita festa :p

 
"Trio maravilha, nós gostamos de você!"
POxa, tô muito chateada, eu não esperava que a Aline fosse pro paredão, enfim, hoje não sei em quem votar, tô super em dúvida...E agora? Desânimo total!
 
Powwwww... fiquei muito chateada ao saber que a Aline foi indicada para o paredão... Ela não pode ir ... ela faz parte do trio, eu , Bru e Line... e ainda mais dança comigo... não vou deixar ela ir embora.... não mesmo..!!
Acordei cedão... não sie o que me deu, mas eu comecei a limpar a casa, ela estava imundaaa....!! o único que estava acordado era o Cotti, mas ele estava tentando fazer a comida...!!
Fiquei pensando o dia inteiro quem eu poderia votar ... é bem difícil... não quero votar em ninguem poxa...!!!
As pessoas estão indo muito rápido..=[[[

 
Votação

Hoje é dia de votação!

Popularidade

Como vocês já devem ter percebido, acima de cada participante encontra-se o seu índice de popularidade. Para votar no seu preferido, é só enviar um e-mail para 311286@bol.com.br.
 
OLHA SÓ QUEM ACORDA ÀS 7 E POUCO PRA COMEÇAR O SERVIÇO DA CASA...

...Cantando Hocus Pocus. iii-laleri-rareli-lilala-lereriiiiii....ô-ó!

Fui dar uma olhada em quem mais tava acordado, mas só vi o John e o besouro asssitindo Peguem o Pombo no Game Boy, que pega SBT melhor que qualquer TV que já tenha visto. Mas, como tudo, a pilha acaba, e tive que pegar as do meu walkman pra emprestar pra eles.

A Aline parece meio tensa: Tá dormindo embaixo da cama. Tensão pré-paredão? Deve ser. Pollyana ocupando duas camas, ocupando o máximo de espaço que pode, incluindo um pedaço da cama da Tiemi e a pontinha da cama da Vanessa. Fecho a porta do quarto delas e me dirijo à cozinha. Vou ao local secreto onde estão minhas super-panelas e já estou planejando o que vai ter pro almoço... Quem sabe, pra acalmar o pessoal, uma sopa que é de carne, parece de galinha e tem gosto de peixe?

O acompanhamento será um suco que é de laranja, parece de limão e tem gosto de maracujá.
 
Eu sei...

Chegou o sábado e o líder não fez a escolha dele, eu sei. Mas fazer o que: não tenho em quem votar e tô morrendo de ressaca de tanta cachaça nesse quarto do íder.

Não tenho em quem votar mesmo, e acho até que não deveriamos ter paredão já que o Wakko foi eliminado.

Mas se eu tiver mesmo que votar em alguém eu voto na Aline pela sua permanência. Ela não me fez nada. Aliás, até o Cotti que eu julguei no primeiro paredão está melhor. Voto na Aline no desejo de que ela vá pro paredão e volte, assim como eu votaria pelos outros.

Desculpa, amor, mas o jogo é assim.

Inté.
 
 
<Apresentador>


+ Edu

Blog: Faz Sentido


<Arquivo>


BBB I
 
 
<Regras>

Leia aqui as regras

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.
 

Copyright 2003 - Big Blogger Brasil II - Todos os Direitos Reservados
Uma iniciativa Faz Sentido e Stroquis