Big Blogger Brasil Uma competicao entre 12 blogueiros em que um deles sera eliminado a cada semana.

Entre e divirta-se.
A porta esta aberta ;)

 
 
 
<Participantes>


+ Vanessa
15 anos

Popularidade: 10%

Blog: Como Assim?

+ Bruna
16 anos

Popularidade: 30%

Blog: Spoiled

+ Fabio Lima
20 anos

Popularidade: 40%

Blog: Avante Riverino

+ Gravata
26 anos

Popularidade: 20%

Blog: Gravatai

+ Cotti
15 anos

Popularidade: 0%

Blog: Cotti

 
 
Saturday, May 17, 2003
 
TÁ NA MESA, PESSOAL!

Tão reclamando da minha comida na casa. Que triste. Mas o que foi? Aquele molho madeira tava ótimo! Mas se vocês quiserem, da próxima vez faço o molho com jacarandá. Aquela mesa cheia de cupins cai meio errado mesmo no molho.

O eclipse foi o bicho! O John começou a uivar e a sair correndo pela casa, quase bate de cara com a Tiemi; e eu na cozinha, olhando pela janelinha o eclipse e lavando minha já famosa panela secreta. Quase que o Fábio acha. Vou mudar o lugar onde ela tá escondida.

E nessa guerra de travesseiros, quase que um me acerta na altura do topete. Deve ter sido a Bruna, que começou a girar emcima da cama com o travesseiro na mão.

Bom, vejamos o que vou fazer procês comerem hoje. Vocês, porquê eu tô fazendo uma pizza pra mim e pro John. Já sei! Pra ninguém reclamar, vai ter pipoca na manteiga (ê colesterol!) e um bolo de fubá que caiu no quintal ontem.
 
GUERRA DE TRAVESSEIROSSSS

Aeeeeee, o povo acordou animado hoje, logo de manhã todo mundo conversou com a maior bagunça e isso acabou em que? em que? Guerra de Travesseiros lá no quarto, foi tão legal, levei e dei tanta travesseirada que tô até orgulhosa de mim! Tô com o abdôme até doendo de tanto rir, haha!!!
E depois a gente ainda tentou comer a gororoba queimada do Cotti, eca, desculpa, mas tava ruim, tive que empurrar com um suquinho, que a fome num faz? Mas num reclamo pq eu tb num cozinhei nada, neh?
hahaha
Espero que o dia continue animado, quem sabe mais guerras de travesseiros!
ai, alguém me acertou com uma almofada agora, quem foi?
ai, ai, aaaaaaah
 
Bom dia ....


Acordei hoje com melhor humor que ontem . Logo de manhã, a Tiemi me pediu o meu violão emprestado . Ok, te empresto ! =P
Aline, não estou triste com vc, é pq depois do que aconteceu, eu me sinto envergonhado de falar com vc .....
Acho que hoje poderia ter uma festinha bacana para levantar o astral . Chamei a Polly e o sapo pra dar uma meditada lá fora , eu não era de ficar meditando, mas tô começando a gostar .
O Fabio acordou quase agora e se reuniu com a gente na nossa meditação, mas agora já virou bagunça tá todo mundo conversando .
Daqui de fora, posso ver o Cotti fazendo, ou melhor, tentando cozinhar alguma coisa .
Func, func ......
Que cheiro de queimado ..... PUTZ ! O Cotti tá metendo fogo na cozinha ! AHHHHHHH !

 
O pessoal anda muito desanimado, nem festa eleva o ânimo da galera aqui, nem o eclipse...!!
Acordei cedinho, só o Gravata e a Aline estavam acordados... os dois estavam na sala... dei bom dia pros dois, e fui direto pra piscina com aquele bikini pekenininho de bolinhas amarelinhas... estava um sol fraquinho, tinha que aproveitar..!!
Depois a Bru acordou e foi se juntar comigo...!!
 
BOM DIA, BOM DIA, BOM DIA
Sabe o que é mais curioso nesse meu jeito mal humorado? É que eu acordo SEMPRE com muito bom humor... É mole? Pois é... Sempre, sempre, sempre.

E hoje faz um lindo dia. Dá vontade de acordar a galera para bater um papo nessa manhã gostosa. Mas, ah... Nem todos (nem todos MESMO) acordam assim tão bem humorados.

Vou papear um pouco com a Aline, que já tá em pé.

Mas vou confessar uma coisa... Dei uma espiadinha lá... E tem uma garotinha que dorme tãããããããããããão lindinha... Acho que as câmaras de visão noturna não pegam todos os detalhes daquele rostinho lindo.
 
Mas que baixo astral é esse aqui na casa ?
Vamos se agitar pessoal... eu e a Van queremos fazer uma coreografia que todos dancem e sem essa que dança é coisa de menina...
Parece que o Calor está bravo comigo... não quero que ele fique bravo nem triste, achava que aquilo não era para afetar nossa amizade, foi ele mesmo quem falou...
Bom tô solita aqui sem nada para fazer o tah tudo dormindo... acho que vou ir para a sala escutar música com o walkaman da Van até que alguém acorde pra eu poder encher o saco...
É isso...
 
"The winner takes it allll, the loser standing small, beside de victoryyy, that's her destiny"
Nada pessoal, viu gente?´É que tô commessa música na cabeça, aliás ela bem triste!
Notaram como eu cantarolei hoje?
 
A noite me deu uma fome.... Sabem o q eu fui fazer... PIPOCA...!!! uhahhuahuauha....
só eu mesma...!!! =]]] eu e a Aline, ficamos ensaiando e comendo Pipoquinhas...!!!
Muilo ilário...!!

Friday, May 16, 2003
 
Doce e triste Eclipse


Ontem foi o tão esperado Eclipse . Bem, vcs sabem, que ultimamente não tô nas melhores condições, mas creio que eu vá melhorar .
Pois é, durante o Eclipse, ficamos eu, o Fabio e o Sapo, que andava sumido, conversando um com o outro sobre fatos das nossas vidas .
Teve direito até a tocar músicas tristes no violão que eu trouxe .
Para mim foi um momento para refletir e planejar novos planos para a vida tanto dentro quanto fora da casa.
Ainda estou triste depois do toco, mas ainda gosto muito da Aline .
Hoje de manhã, comi um café da manhã básico : Pão na chapa e um Toddynho ® .
Não tive tempo de falar com a Aline hoje, ela está ocupada com a tal coreografia . Ainda tenho esperanças que ela mude de idéia . Poucas, mas tenho .
Vi o Cotti no canto, calado e solitário e fui bater um papo com ele . Ele é um cara meio doido, mas é maneiro .
Pela tarde, o Gravata que também anda com sua crise filosófica preparou um rango bom pra mim .
Depois a Van e a Bru vieram me dar força no "caso Aline" . Obrigado àqueles que estão me apoiando pela causa .
Agora vou jogar WAR com a Tiemi, o sapo e a Polly .
Té mais !
 
TIROS EM COLUMBINE
Gosto muito de cinema. Gosto ao ponto de ir sozinho. E vou muito, mesmo sozinho. E gosto de pipoca. Gosto MUUUUITO de pipoca. Não tanto quanto de sushi, ou bobó-de-camarão, mas gosto muito. E, vamos e venhamos, não se come sushi, ou bobó-de-camarão, num cinema.

Sei que "Tiros em Columbine" entrará em cartaz em Sampa neste final-de-semana. Michael Morre, galera. Acho que todos devem tê-lo visto na cerimônia do Oscar, fazendo aquele discurso.

Sim, Gravata é comunista, socialista, de esquerda, revolucionário. Não sou esquerda-chique, porque sou pobre; tampouco esquerda-festiva, porque em geral sou um cara sorumbático. Mas esquerda, com os cacoetes típicos desse assistencialismo social que defendemos, sem querer defender.

Michael Moore fala contra a proliferação das armas nos Estados Unidos. Fala contra os conservadores. E lá, meus irmãos, o conservadorismo é de verdade. Quem teve sorte, conseguiu ver o "TV Nation", programa televisivo capitaneado por Moore. Um dos episódios mais emblemáticos foi quando, filmado pelas câmaras do programa, um lobbista provou como funciona a propina no Congresso Americano.

Pagaram lá tantos dólares, e um parlamentar promoveu uma moção para criar o "Dia da TV Nation". Os colegas aprovaram. Criou-se tal efeméride. Todo o processo foi filmado. Virou piada em plena televisão.

Essa é a tônica de Michal Moore: expor as feridas do poder dos EUA, com uma abordagem cômica. A comédia serve como forma para um conteúdo denso. Só quem viu sabe o ponto a que chega o dito cujo.

Se estivéssemos lá fora, com certeza convidaria a todos para ver esse filme.
 
Líder

Amanhã o líder fará sua escolha para o paredão de terça-feira.
 
Hum, festa hoje!!!
E eu vi o eclipse, eeeeeeeee!
Certo que ficou meio de saco-cheio pq aquela merda num ficava total nunca, comecei ver tava em mais da metade da lua e num acabva muito, acabei indo dormir, mas pelo q o pessoal diz num passou do que eu vi!
Mas que deu dor no pescoço olhar pra cima, isso deu!!Fiquei até tonta (mas que já sou)!
Hoje tem festa no quarto (hum) do Fábio!!!
E que história é essa que o Gravata ficou olhando pra minha perna??
Opa, opa, opa, que vergonha!
Álias, acho que ele tem costas quentes com alguém da produção, afinal, que é essa mordomia toda de várias opções no café da manhã?!?!
Pelo menos tb posso me aproveitar e rangar coisas deliciosas!
huum
E, e o novo hit da casa criado pelo líder é:
"Vai Vanessa, Vai Vanessa"
Ninguém pára de cantar e lógico que isto vem acompanhado de pedidos desesperados de: Pare!
hehe
 
Poxa, nem vi o eclipse. Eita liderança!

Comi tanto...buuuuuuuuuurrp! Preciso de um sal de frutas.

O Gravata tem que largar essa de advocacia. Vai ser gourmet! Vou te levar pro nordeste e arrumar alguém na Bahia pra te ensinar a fazer vatapá, ou você já sabe? Tô doido pra comer uns carânguejos...

A Bru não reclamou mais da tosse. Que bom. E a Aline não deu resposta positiva pro Carlos. Que pena.

E a tal festa de hoje. A Vanessa está devendo umas coreografias pra gente!

Solta a batida aê cumpadi! Vai Vanessa! Vai Vanessa!
 
a lua estava linda. com direito a chris isaak e chivas. é, chivas, quando se é feia e está confinada numa casa, o jeito é apelar pro álcool mesmo. também montei meu acampamento no gramado, a uns km do resto do pessoal.
fiquei lá, espalhada na grama, olhando pra cima. acompanhei do começo ao fim, fui fiel em todos os momentos, não saí nem pra beber água. falando na linguagem técnica masculina, foi como se estivesse em final de campeonato, ou até mesmo copa do mundo. a trilha sonora variou de creedence até the doors, passando por chico buarque e lacraia. depois, no final, conversei um pouco com quem estava lá fora.
vai ter festinha hoje. é fabio, pelo jeito sua liderança vai ser melhor do que a minha.
 
Ahhhh, eu durmir e perdi o Eclipse... Fiquei muit chateada com isso..!!
Bom.. PARABENSSS FÁBIO...!! Ser líder, é bome ruim ao emsmo tempo, bom, pq fica num quarto super confortável, com tudo de bom e do melhor, e ruim, pq indicar uma pessoa do grupo é muito chato... mas fazer o q...!!
Hoje tem festaaaa.... que boum... eu e a Aline vamos estrear nossa 1a coreografia hoje na festinha no quarto do líder...!!
Tô felizzzzzzzzzzz...!! Não sei o que acnteceu comigo, mas estou pulando de um lado pro outro, acho que colocaram algo na minha bebida hein...!!
 
NOITE LINDA, LUA VERMELHA
Podem rir, mas eu vi a lua avermelhar nesta noite. É sério. E eu não bebo. Vi mesmo. Uma noite linda; ou melhor, uma madrugada linda. A lua estava vermelha. Linda, linda, linda.

Que bichice, né? Acho que encarnei a personagem. Ah, foda-se. A lua tava linda, mesmo. Aproveitei para pegar dois edredons. Fiquei deitado no gramado, vendo isso (adivinha se não usei um edredon para forrar aquela grama gelada de sereno?).

Bom... O céu tava lindo. Mas é ruim esse negócio de edredon solitário. Como é? A audiência deve estar pedindo lá fora. Revistas de fofofa, Soninha Abrão, Leonor Correia, Leão Lobo, Nelson Rubens... Eles querem! Eles precisam disso?

E, sinceramente, não sou mais tão radicalmente contra o fato de prover subsídios aos programas de fofoca. Trocando em miúdos: tamosaí.

Até prometo falar da lua, enquanto faço cafuné. Ou ficar em silêncio (o que talvez seja mais requerido)...

Ah! O café da manhã!!!!!!!!!!
A produção é mesmo caprichada. Acabaram de avisar que para amanhã terei todos os ingredientes do café-da-manhã. Bom. Pedi pão ciabatta, torrada sueca, pão de forma integral, pão com passas e banetes (especialidade de Olivier Anquier.... vocês deveriam provar).

Cream Cheese, Peito de Chester, Peito de Peru, Presunto e... TCHARÃ!!!!... Geléias francesas! Eles mandaram o kit, moçada! Cassis, Framboise etc etc etc. Toooodas! Hein? Sem comentários...

Para quem quiser, inclusive (e eu sou um deles), farei um pão na chapa com queijo-minas derretido. Fica muito bom.

Para beber, suco de laranja, suco de carambola, café, café-com-leite, chocolate quente ou frio, yogurte e leite de soja. Também tem cereal (mandaram uma granola, mas não fui muito com a cara desse treco... poderiam ter melhorado).

Frutas diversas... Mamão, manga (não é época!!!), pêssego importado, laranjas, maçãs, pêras, ameixas, uvas...

Até na toalha da mesa mandaram bem... É isso aí. Bom dia, moçada. E bom café-da-manhã.... ;) Ei, que é? Ah, nem vem! Levar na cama é demais...
 

Meu Deus! Eu sou o LÍDER!



Isso significa...

FESTA!

Vamos ver se dá pra apagar alguma má impressão do show das calcinhas. Seria bom que alguém aproveitasse a panela do Cotti pra fazer uns brigadeiros!

A festa é no famoso quarto do líder. Todos convidados. Vamos conhecer esse troço direito.

Ah, espero algum presente especial da produção.

PS: O que há de importante em eu ter ganho a prova do líder?
 
É...

Assisti ao show das calcinhas num canto. Acho que ninguém percebeu a panela que eu tava segurando. Uma inox novinha, comprei só pro programa. Não posso deixar o Gravataí achar, vai que ele coloca no microondas que nem ele fez com o saquinho de pipoca que não era o de microondas...Pelo menos com essa dele de cozinheiro vai dar pra descansar um pouco dos afazeres domésticos.

Ei Polly, o quarto dos homens sempre tem espaço pra uma. Ou duas, três... Todas...

Thursday, May 15, 2003
 
aah, parabéns pela liderança, fábio. agora você vai poder jogar alguém daqui aos leões e ainda desfrutar das amêndoas do:
QUARTO DO LÍDER!
é um espetáculo de quarto. dica: escondi uma garrafa de jose cuervo atrás do frigobar, tá pela metade mas tá boa ainda. seja bem-vindo à oitava maravilha, muquifo dos privilegiados, pedaço do paraíso, ou simplesmente quarto do líder.o lugar onde as baladas regadas a chandon acontecem, coisa de dar inveja à vera loyola. um luxo, menina. só faltaram as 70 virgens abanando e com cachos de uva. mas isso a gente improvisa. a casa tá cheia das gatinhas, meu olhar clínico é apuradíssimo, não escapa uma. voltando ao assunto, o quarto do líder esconde segredos que nem bial tem noção. no criado-mudo tem saquinhos de amendoins escondidos na terceira gaveta, o armário tem um fundo falso que é uma passagem secreta para a jacuzzi. debaixo da cama você pode achar a revista de programação da net. é, não tem net, mas o que vale é a intenção, na falta de coisa melhor pra fazer...e também há um ab shaper compact plus do lado da revista. éee muita mordomia!
todo dia de manhã eles reabastecem o frigobar com cerveja e suco de manga. se você acordar às cinco da manhã, poderá dar de cara com alguém da produção saindo do quarto de fininho. uma vez peguei até autógrafo. legal, néam?

e agora eu é que estou sem lar. estou perdida sem pai nem mãe, bem na porta da tua casa. quem vai me acolher aí na casa? besouro? alguém?

pena pelo wakko. se foi tão cedo.
 
Líder da Semana:

E o novo líder do BBB é Fábio Lima.
 
Hoje o dia foi brabo .....
Aquele show das calcinhas foi meio fraco, mas divertido .
O meu amigo Wakko foi-se embora . E eu tô morrendo de vergonha de falar com a Aline . =(
Mas, enfim, hoje tem eclipse, coisa legal de se ver . Pretendo ver, porque aí me distraio e arejo a cabeça .
Hoje fiquei conversando com o Fabio, e ele me deu uma força ( valeu, Fabio ) .
Além disso, meu time ( Vascão ) foi eliminado da Copa do Brasil .
Sniff, sniff .......
Há pouco tempo jogamos Detetive ®, eu, Tiemi, Polly, Gravata ( como Srª Rosa ), Cotti e o Besouro .
Mais uma vez o besouro ganhou.
Depois fui por o assunto em dia com a Van, que também estava triste pela ida do Wakko, e com a Bruna .
Agora tô nakela indescisão : vou lá e falo com a Aline ou não ?
Putz, cara, que vergonha .....
Mas não vou desistir ..... Hehehehehe....FWAHAHAHAHAHAHA ! =P
 

BUUUUUUUUUURRRRRRRRRRPP!



QUE ARROTO!
 
O show das calcinhas foi ótimo :)

Ah, eu concordo com a Bruna. Mulheres mais velhas com homens mais velhos dão certo e vice versa! Não sei se é só uma coincidência pra contradizer o preconceito das pessoas, mas que dão, dão.

Então, mas hoje tem o eclipse. Eclipse é legal de assistir, mesmo que seja da Lua, que acontece com mais freqüência. Fenômenos assim são legais de assistir, é meio difícil acreditar na beleza. Enfim.

Tô com fome, será que ainda tem aquele couscous?
 
Exclusão

Por ter passado mais de 3 dias sem postar, Wakko está fora do BBB II.
 
HAHUAUHAHUA.. O sHow das Calcinhas foi um fracasso, mas muito engraçado... pelo menos eu me diverti bastante, e fiquei reparando que o Gravata, de vez em quando dava umas olhadas pra Bru, quer dizer, pras pernas dela.. O Carlos continua apaixonadooo pela Aline, ainda mais depois daquele beijo q ele deu nela e do tapa q levou!!
Hj tem a prova do lider, eu sempre fico muito curiosa pra saber quem vai ser... =]]]
O Gravata que fez nosso almoço de hoje, muito bom, muito memso, eu acho que a Aline, tah perdendo o lugar dela pro Gravata..!!
Po, Fiquei chateada quando soube que o Wakko saiu, sinto mó falata dele debaixo da minha cama, e ele nem se despediu...=[ fiquei bolada...
Agora eu e a Aline estamos virando coreografas, huahuahua, estamos fazedno uma coreo pro pessoal da casa aprender... mas o pessoal não leva muito jeito não..!!
Algumas coisa esta acontecendo com o Fabio, ele anda muito esquisito ultimamente....O q será? Mais algum segredo???
 
Hum, e num é que o Gravata ficou um arraso desse jeito?
Meninas, corram atrás!!!Antes que percam, porque o cara ainda cozinha!!!
Aline, hahahaha, hoje ela tava muito engraçada com a história do roubo, mas vc não é tão velha pra avó não, hihihi, mulheres mais velhas com homens(?) mais novos dá certo às vezes, ueh, hehe, aiaia, não me bate!
Pois enfim, acho q num gostaram do meu bolo de limão, ninguém falou nada:(
Acho que vou fazer umas pipocas, haha, dilícia!
Aaaaaah, hoje eu dancei, a Aline disse q eu pego rapidão, deve ser por causa da ginástica que eu fazia, afinal, faz dois anos só que parei, né? E eu tinha que pegar as coreografias rapidão! Da última vez eu viajei na época de ensaio e quando voltei aprendi metade da coreografia em um dia, olha só? Também a professora ficou uma hora só comigo lá, né? Fiz ensaio separado, ahah!
Mas tá muito legal, foi bom o povo dançar pq ae no show todo mundo se soltou!
ah, isso tá muito engraçado!
 

SHOW DAS CALCINHAS



E já foi, e foi hoje, aeeeeeeee!
Pois então, depois das revelaç~es fizemos outras revelações, o shoe das calcinhas talvez tenha decepcionado alguns, foi eu e a Van com nossas calcinhas super ultra fashion, a dela branca mostrando a língua e a minha vinho com cara de brava e uma camiseta branca!!!Nada demais, pq o povo sempre vê a gente de bikini,´né?
Pois é, a gente fez uma coreografia simples e obrigou todo mundo a dançar, cantar, enfim, pagar vários micos!!!
E o pessoal canta MUITO mal, e foi muito engraçado, só dançar que é mais legal, mas foi show, eu adorei!!!!!!!!!
Acho que o pessú num esperava isso, mas a intenção era ver a pagação de mico!
Isos sem contar as representações, pq o Show tinha música e teatro, além de dançar e cantar o povo teve que fzr improvisação, o Gravata e o Fábio mostraram-se ótimos atores nos seus papéis de viadoooooooos, ai amiguuuuuulááá!!!
hahaha, ri muito...
 
Meu dio...

Mas que coisa, sem comentários... splish splash... só isso....
Eu e a Van estamos fazendo uma coreografia de street muito massa, e a Bru aprende tri rápido... Tiemi dança com a gente sim, o que importa é ter vontade, não precisa saber dançar e a Polly tb neh... vamo lá...
Tudo bem... tirando o fato de eu ter sido roubada e estar um tanto quanto brava com isso, Sr Carlos... eu tenho idade para ser sua avó !
Ah estou com medo do Gravata, acho que aconteceu alguma coisa com ele... as constantes mudanças podem ser uma indicação de que ele é um ser não humano infiltrado no BBggB... cabelo, cavanhaque, amigos e agora ainda quer cozinhar ?...o que mais pode acontecer ? meu dio... ;)
No mais acho que tudo bem...
Vocês vão deixar o Gravata cozinhar denovo ?
 
Prova do Líder:

Será o líder aquele que escrever um post o mais perto possível das 8 horas da noite de hoje, de acordo com o relógio do Blogger*.

* Por exemplo, se forem 7 horas no seu relógio, e 8 horas no relógio do Blogger, valerá o relógio do Blogger.
 
Insônia

Estou madrugando hoje.

Estava há alguns minutos lá fora, naquele frio, assistindo o sapo congelar dentro da piscina e estava ouvindo alguém lá dentro do quarto roncando. Alguém estava roncando e alguém estava falando, mas não consegui distingüir a voz de ninguém.

Melhor, a voz que falava era uma voz masculina e estava falando algo como "Grrr! Ahh!! Sai de cima de mim! Pffff, não fui eu, sua louca! Me devolve! Me devolve! Hartshbanchinb!

Não consegui reconhecer a voz. Alguém aí sabe se tem aquele terror noturno?

Ah, sim. Minha tela está normal agora. He, he. Nada como mamãe e papai pra resolver esse tipo de coisa pra gente.

Bom, pelo menos se eu for dormir agora vai dar pra assistir o eclipse numa boa, né.

Enfim. Que vazio isso aqui. Tem uns grilos lá fora. E tem uns sapos coaxando. Talvez uma tentativa de salvar o colega lá na piscina.

E tem... Uma barata, pff. Bah, voadora ainda por cima. Baratas que gostam de ficar voando são as piores. Aquela vontade de ser uma águia ou algo do tipo e só ficam cambaleando pra lá e pra cá, uma dança malfeita no ar.

Melhor ir dormir.
 
Agora o Brasil inteiro sabe o que eu e o Cadu conversavamos... Cara, acordei com o barulho do tapa!

Agora tenho que falar da comida do Gravata. Não era bem o que eu esperava (couscous não chega nem perto do cuzcuz de milho todo temperado que minha mãe faz), mas devo admitir que a gororoba tava uma delícia! Coisa chic. Dá próxima vez quero comer algo com ostras. Adoro ostras.

Da próxima vez eu apresentarei algo inédito para todos. Está na hora de cada um revelar os seus dotes por aqui. Talvez eu faça uns... Depois eu conto. Tô preocupado mesmo é com a cara que a Alina fez. Torço pelo Carlos, mas que a cantada foi hilária, isso foi...

Agora vou ver se o Gravata tá acordado pra gente trocar umas idéias sobre imprensa marrom. Nada profundo, somente informações que possamos discutir com calma lá fora. Quando sair daqui tenho certeza que vou precisar de uns toques assim.

Já falei com a Van pra ela dar umas aulas de dança pra gente. Seria mais um mostrando seus dotes. Fica legal fazer isso de manhã, enquanto a prova do líder não vem. Aliás, é bem capaz que eu esteja dormindo na hora dessa prova.
 
aeee legal, já temos o primeiro casal oh-so-cute daqui. yay! bem que poderia surgir outro. saiam da toca (pra não falar do armário), moças e rapazes! aproveitem o momento.
amanhã já estarei na primeira fila pra ver o show das calcinhas dançantes. e quem quiser o meu lugar vai ter que sair no tapa comigo (cair na porrada com uma garota de 1,50m e 15 anos não é tão difícil não. e tem que ser de igual pra igual: o jeito vai ser ultimate fighting com o besouro).
só lembrando, amanhã tem eclipse. lua laranja pra todo mundo, às 23h, se não me engano.

Wednesday, May 14, 2003
 
FAXINA NO ROSTO
Dureza... Veio o Serginho pra cá, e tirei a cabeleira. Não posso mais ser do Jackson's Five Cover, tampouco me inscrever no Concurso de Sósias dos Globbetrothers. Mas ainda havia ficado um pouco do cavanhaque. Sacumé... Aquele vínculo emocional.

Saiu o ar "Beato Salu", mas ficou aquela coisa "meigay" de todo cavanhaque. Agora, com a chegada das potentes lâminas daquela marca (que não vou falar para não fazer merchã), mandei brasa. Vejam que coisinha.


Agora sem cavanhaque. Próximo passo: cortar a cabeça fora...
 
Falaew, companheritos !
Pois é, hoje foi o dia D . Ou melhor, P . P de Promessa .
Não foi tão bom quanto eu esperava, mas foi bom ! =D
Vou contar primeiro para vcs qual era minha promessa . Era o seguinte, se eu ficasse na casa eu ia tascar um beijo surpresa na Aline . E beijo surpresa na boca mesmo !
Então vamos ver como foi que aconteceu ...
Na piscina, estávamos eu e a Aline, sozinhos, conversando :

Eu : Puxa, eu não acredito que eu fiquei na casa ! Tô muito feliz !
Aline : Todo mundo já sabe, vc tá com um sorriso de uma orelha a outra !
Eu : Pois é, mas tem a promessa pra pagar ainda ....
Aline : Por falar nisso, qual é essa tal promessa ?
Eu : Bem, antes de eu pagar essa minha promessa, quero dizer que não quero que ela estrague nossa amizade, ok ?
Aline : Ok, mas vc tá me assustando assim !
Eu : Relaxa .... Tá vendo aquela estrela ali ?
Aline : Quê ? São 3 da tarde ! Não há estrelas a essa hora !
Eu : Apenas olha, se vc olhar bem, vc vai achar .

Nisso, ela olha para cima e PIMBA ! Missão cumprida .
5 segundos depois :

POOOOOOOOOF ( Barulho de tapa )

Aline : Tá maluco, guri ?
Eu : Caralho, essa doeu . Mas tudo bem, eu mereci . Como disse, não quero que isso atrapalhe nossa amizade, mas não tava aguentando e usei isso para ser minha promessa, me desculpa ?

Continua no post da Aline .......

 
Estou Tão Feliz...!!
Amanhã, Não se esqueçam, "Show das calcinhas dançantes " hein!!! Os convites já estão esgotando...!!
A Aline estava me contando que ela tbém dança, gostei muito de saber... ficamos agora direto falando sobre isso, fiquei mostrando algumas fotos com a galera do street pra ela...ela se amarrou!!
Novidadiiii, o Gravata tbém é cozinheiro.... muito bom saber disso...!! Tadinha da Aline, só ela fazia as comidas na casa, pq quem tentava fazer, nunca saia bom..!
O Wakko estava meio entranho, tentei fazer com que ele me falasse o que estava acontecendo e ele preferiu não falar...
Fiquei zoando o Carlos, ele esta todo apaixonadinho pela Aline.. é muito engraçado os olhares dele pra ela!!
 
Ajustem seus talentos, amanhã tem show das calcinhas!
Pois então, o Gravata sabe cozinhar, minha nossa, moçoilas, fiquem de olho, ele é um bom partido!
Hoje tô muito cansada pq fikei pulando q nem boba e brinquei, isso mesmo, brinquei muito na piscina, só tenhos forças pra fzr o bolo de limão da sobremesa, que é uma delícia!!!!
 
GRAVATA AMIGO: O COZINHEIRO
Nessa minha nova fase "superamigo" (aliás, agradeço a adesão em massa das moçoilas quanto à plaquinha da amizade), venho a público revelar um talento até então estrategicamente oculto: EU SEI COZINHAR.

Sim. E cozinho muito bem. O primeiro prato será em homenagem ao Fábio. Ele falou alguma coisa de cuzcuz, então achei que seria justo fazer-lhe conhecer o verdadeiro "couscous". Não é o "cuzcuz" bolo/torta/cacareco, mas sim o "couscous marroquino".

A iguaria é preparada em uma panela como a da Paella. O "couscous" na verdade é a sêmola de trigo, um cereal que faz as vezes de arroz, mas não tem nada a ver com arroz. Nem com arroz integral, arbóreo ou selvagem. É couscous. O bom é que a produção já mandou tudo.

Prepara-se a sêmola de trigo com grão-de-bico e amêndoas, além de tâmaras e ameixas secas (alguns usam uvas passas, mas sinceramente não acho razoável). Além dessa senhora guarnição, prepararei um cordeiro.

Poderia ser frango, frutos-do-mar, ou alguma outra carne. Mas já que é para fazer, façamos do jeito certo. Cordeiro, moçada.

Carré de cordeiro. Parte nobre. E, para temperar, molho de hortelã. Mas nada desse molho preparado à base de vinagre. O molho, na verdade, é uma calda, preparada com geléia de hortelã. É uma "calda doce", para contrastar com o sabor bem salgado do cordeiro.

Agora, claro, convido alguém a fazer a sobremesa... Quem se habilita?
 
Fala sério... a casa tah com um clima bem melhor... vamos aproveitar pq quinta feira começa tudo denovo...
Ontem eu e a Van ficamos conversando e descobrimos que temos coisas em comum, pois eu tb danço, ficamos conversando até tarde e eu e ela juntamente com a Bru vamos montar uma super coreografia hahaha... se a Polly e a Tiemi e até os meninos quiserem participar tb é só falar !
Tudo de bom, o dia tah ótimo prá uma piscina... hey ho let's go ;)
 
Fim da tensão. Hora de voltar ao normal.

Vou ver se consigo dar jeito na visão da Tiemi. O Carlos deu umas idéias e acho que poderemos aproveitá-las.

Eu, assim como todos, estou ansioso para ver o "show das calcinhas". Afinal, não há muito o que se ver por aqui mesmo. E melhor ainda se o espetáculo envolve algo tão...tão...vocês sabem.

Não vou esperar por ninguém pro café-da-manhã. Tô com uma foooooooooome! Ô vontade danada de comer beiju, cuzcuz (de preferência um cuzcuz 40, com carne, verduras, ovo cozido...) Ai, ai, ai, ai, ai... Vou ver o que tem na geladeira.

Tuesday, May 13, 2003
 
Paredão

E o vencedor do paredão é...

COTTI!

Felipe, arrume suas malas.
Você está fora.
 
Putz, que tombo que eu levei hoje !
Tô aqui com a perna enfaixada e na cama.
Mas em compensação a mulherada tá toda aqui me fazendo companhia e cuidando de mim. To vivendo uma vidinha de rei .
Quanto à minha promessa, vou cumpri-la amanhã . Vai causar um fuzuê ...... Mas nada demais .
Mas que vai ser bom, vai .... Hehehehehe....HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !
Agora o Fabio tá aki se preparando para dormir, acho que vou bater um papo com ele, até minha "cafunezeira oficial" chegar e me por pra dormir .
 
Voodoo [?] no monitor

Poxa vida meu monitor está com problemas e eu mal posso ler os posts daqui... :(

Não tenho certeza se vai dar pra vocês verem mas isso é tudo que eu vejo:



Antes de continuar, eu queria comentar algo que alguém disse, que votou em mim porque eu não me enturmei muito. Queria dizer que eu tenho mesmo problema pra me enturmar e essas coisas, mas que eu gostei muito do pessoal daqui e espero que aos poucos eu me enturme :)

Ahm. Ah, sim. O besouro estava meio chateado com a Polly, sabe. Eu nunca tinha visto um besouro dar um chilique daqueles, mas enfim.

Ah, espero o show das calcinhas também. :P

E a coisa dos bolos está estranha. Esse mistério...
 
Pooo.. fiquei chateada... ontem fiquei mó tempão tentando postar e não consegui... a internet estava um bosta... mas tudo bem, fazer o que neh?!
Bom... passei um bom tempo conversando com a Bru pra marcar um dia pra nosso "show das calcinhas", resolvemos então que acontecerá na quinta...!! Fiquei rindo muittooo com a Aline sobre a queda do Carlos na piscina... a gente morre de rir quando se fala disso!!! A Aline fez um rango boummmmm!!! Hoje resolvi fazer alguma coisa engraçada, fui no armário do Gravata e coloquei algumas roupinhas dele, resolvi virar Gravata por 1 dia...!!!!!! UaUuUuUu...!! As meninas riram muito quando me viram assim...
Hoje a noite fiquei vendo umas fotos da minha dança... saudades dos meus amigos...!!!=~[[
Olhem só ... Meu grupo se chama XSTYLE DANCE COMPANY



 
Genteeeeeeeeeeeeeemmmmmm, acho que se possível o "Show das calcinhas" acontecerá na quinta, vamos ver, agora que minha tosse quase melhorou já estou possibilitada!!!
Ontem fiquei brincando com o Gravata no quarto dos espelhos e foi muito engraçado, a gente ficou que nem retardado fazendo e caretas e outras cositas mais, como pulando, dançando, retardando, muito, muito engraçado!!! Eu, a Aline e a Tiemi tivemos que separar uma briga da polly com o besouro!!! A vanessa num pára de falar do tombo do Carlos e tá frio pra caramba e é impossível entrar na piscina!
A Aline fez um rango bom, num sei o que era, eu sei que ía batata e queijo e era bom!!!
Hoje não sei pq passei o dia todo cantarolando coisas como ABBA, Iggy Pop, REM e U2, o pessoal até que aprovou, mas o pior eh quando canto "The winner takes it all" do ABBA que eu faço uma cara dramática, é mó legal!!!!!
Ah, Van, sobre sua coisa importante: tb te adoro frô!
 
Para fugir do estresse nada melhor do que meditar...

[Fábio fugindo para o jardim]

auuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuu
uuuuuuuuuuuu
ummmmmmm...

Só me chamem depois do resultado.
 
QUER SER MEU AMIGO? QUER SER MINHA AMIGA?
Pois é... Cansei! Chega de dar uma de "irmão mais velho". Essa pecha, quase sempre, vem acompanhada de um qualificativo suprimido: "irmão mais chato". Sim, porque a pseudo-experiência é em geral uma forma de arrotar um ou outro conhecimento estapafúrdio.

Cansei também dessa história de ser o mais velho, de não poder olhar direito para as garotas etc etc etc. Agora quero fazer amigos. Sim, igual ao fantasminha camarada. Imbuído das melhores intenções. Ok, ninguém é de ferro. Mas, em tese e em princípio, sim.

Desse modo, portanto, passarei todo o dia de hoje com este cartaz pendurado:

VAMOS SER AMIGOS?

Porque a coisa mais idiota é essa coisa de ser "indie", "alternativo" etc etc etc. O bacana é ser da galera, do povão, da alegria. Não gosto desse "underground" obscurantista, que só serve para esconder os próprios fracassos das pessoas.

Tudo bem, tudo bem... Para ser amigo é melhor mudar o discurso, né? Assim é muito chatinho... Mas é isso aí: fico com a plaquinha todo o dia de hoje. Aguardo manifestações...
 
Votação

Cotti x Felipe

E então, quem vocês querem que saia? Cotti ou Felipe? Votem aqui mesmo nos comentários. Só valerão os votos dados até às 8:00 dia de hoje.
 
PISCINA, GAROTAS E SONO
Uma casa com piscina. Lindíssima piscina. Mas um frio do caraca. Pois é... Mas, no meu caso, essa não é única situação estrambólica que serve para contrapor o "visual" do "possível".

As piscinas são intocáveis pelo frio absurdo. Pela conseqüência óbvia de que será uma roubada dos diabos pular naquela piscina. Mas, como tal, ela é atraente. Mesmo no mais rigoroso inverno, a piscina exerce um fascínio visual inegável.

E então passa a menina brincando e rindo. Faz alguma brincadeira, quanto ao que não presto a devida atenção. Afinal, ou a vejo, ou ouço a brincadeira. Se faço os dois, perco um pouco de cada um.

A menina é a piscina. Na falta de metáfora melhor, fico com essa coisa besta. Absurdo por absurdo, coube a mim conseguir cigarros para a galera. E eu não fumo.

Hoje estava olhando para todos, e reparei que não fiz amizade com ninguém. Obviamente, tanto menos fiz inimizade. Mas não fiz amizade. Não conversei, nem nada. Engraçado isso... É claro que logo mais vou sair. Ainda nem acredito que ninguém votou em mim.

Mas estou com sono e frio, e sinceramente não me vejo obrigado a escrever de forma conexa. Mal aê. O frio tá mesmo foda. Mas a piscina continua convidativa. Ah, água traiçoeira. Parece convidar, mas depois é um frio do cão. O pior é saber disso, e mesmo assim sentir uma ponta de vontade de pular.
 
eu não cozinho mal, tá? eu só não cozinho...
algumas observações:
- por que meu game boy tá pegando o programa da hebe? além de ser estranho pra caramba ver a hebe enquanto tento jogar mario, é da emissora concorrente..
- não dá pra trocar os sabonetes não? ou pelo menos os meus? esses albany estão me dando alergia. coceira everywhere. argh.
- meninas, andem logo com esse show das calcinhas. estou ansiosa para ver. vou me juntar à torcida de marmanjos.
eu e o besouro tivemos uma discussão feia hoje. sorte que a vanessa me deu uma forcinha, a bruna e a aline separaram, a briga tava feia, pancadaria mesmo, com direito a cadeira voando e tudo o mais. a tiemi também acalmou o besouro. ele estava fora de si. depois de uma rodada premium-comemorativa de banco imobiliário com o carlos e o cotti, as coisas ficaram melhores. gravata voltou com a notícia que tinha cerva escondida na geladeira. um ode à kaiser. tá bom, kaiser é baixo nível, mas é a única que patrocina esse programa, fazer o que.
e fábio, és tu fábio, quem está fazendo esses bolos horríveis? eles não param de se multiplicar na geladeira, na mesa, no microondas...mommy, i'm scaared :~

Monday, May 12, 2003
 
HUAHUHAUHUAHUAH...
nunca ri tanto... o Carlos estava muito feliz hoje por saber que vai pdoer continuar postando ehhe, então ele foi todo saltitando la pra perto da piscina e acabou escorregando feio... caiu direto na água... muito comédia... !! Não aguentei, e não fui só eu não, as meninas tbém caíram na gargalhada...!! Bom, o "show das calcinhas" ainda vai acontecer... quando vocês menos esperarem, vão etr uma surpresa...!!!
A festa de ontem não rolou, ninguém estava com animo tbém, acho que só eu estava hehehe... como sempre neh?!!
Bom, agora quero deixar um recado para todos... Adoro vocês hauahuah!! Lindo neh?!!
 

DEUS É PAI !



Vivaaaaaaaaaa !
Consegui convencer minha mãe a deixar eu continuar usando o PC, o que deixa minha presença normalizada. Foi muito tempo de negociação e concordamos que só poderei usar o PC à noite. Resumindo, escapei desse susto !

- E a promessa que você ia pagar, Carlos ? Ainda tá de pé ?

Mas é claro !
Só quero avisar que não quero que minha promessa não atrapalhe meu relacionamento com nenhum de vocês . Em breve ela vai ser paga.

Mudando de assunto ....

Nossa, não sabia que meu precioso CD do Lighthouse Family faria tanto sucesso repentinamente aqui dentro . Hoje ele rodou por essa casa mais que peão, todo mundo me pedindo emprestado !
Cara só sei que estou muito feliz pela minha permanência aqui !
Não sei o que dizer, bicho .
Vou comunicar o resto da galera, e até mais !
 
Tô odiando esse clima chato aqui dentro. Se eu soubesse que iriamos nos desentender tanto...

Entendo que você esteja com "problemas de entrosamento na casa" (prefiro continuar com a imaginação avançada), mas esse é um jogo. Acho que fiz a escolha certa.

O Edu falou: isso é um jogo. Não precisamos nos matar aqui, ok?
 
Eu tinha escrito um post enorme e super legal sobre o dia de hoje, mas eu perdi graças a um erro do blogger e graças a uma burrice minha que copiou outra coisa depois de copiar o texto q eu escrevi, vou colocar aqui só o mais importante do texto:
- Desculpas pra todo os participantes do BBgB2 (exceto pro Felipe que merece tudo que eu escrevi) e pros leitores que gostam de mim (só os que gostam de mim) pelo meu tom no último post, mas é que aquela boiolice já tava me irritando faz tempo.
- Fikei feliz de não ter sido votada por ninguém, pelo menos aqui não me odeiam (pelo menos até ontem, né?).
- Alguém me chamou de criança, nunca neguei que sou, nunca disse se sou ou não, então, quem sabe está certa? Eu sei que ainda tenho muito a aprender.!
E só, beijoks pra todos, adoro estar aqui neste blog coletivo (que apesar de ser uma coisa que está em baixa, me diverte, e muito!)
 
Popularidade

Agora, embaixo do nome de cada participante, terá um índice de popularidade no jogo. Ele será medido de acordo com os votos recebidos por cada pessoas enviados para este e-mail: 311286@bol.com.br. TODOS podem votar. Hoje à noite eu já atualizo a popularidade de cada um.
 
OK, OK.

Bom, aceito ser encomendado ao paredão. Sem problemas, mas agora quero falar a respeito do Fábio Lima.

Eu inclusive mencionei ao big god Eduardo, que eu estou sem linha telefônica e sem Velox. Os poucos posts que eu pude fazer são feitos de cyber cafés de merda, e outras mensagens sequer foram uploadeadas de tão ruins os sistemas aqui. Logo, é meio difícil de eu postar todo dia, ter participação mais ativa. OK?

Que o melhor preparado para continuar no programa fique amanhã.


De qualquer jeito, vamos ver como poderia aproveitar meu último dia...
Vou começar não limpando nada, eu vou é me usufruir de cada beleza que essa casa pode dar. Se eu continuar, pode deixar que eu limpo a lambança.
 
Recado da Produção

A produção gostaria de deixar claro que isso é apenas um jogo e pede para que vocês não se matem aí dentro. E gostaria de avisar também que amanhã tem paredão Felipe x Cotti.

Quem será o vencedor?
Façam suas apostas.
 
Boa tarde galera !
Queria avisar algo muito importante . Era sobre o tal segredo que poderia causar tumulto na casa.
Até agora, só a Aline sabia do segredo, mas vou contar.
Hoje chegou meu boletim, que por sinal foi uma perfeita merda . Isso provavelmente vá me proporcionar um castigo que consiste em me tirar o computador .
Minha mãe ainda não o viu, então não sei no que vai dar . Se minha mãe não aceitar minha proposta de tirar o computador e só deixar eu usá-lo à noite, quando ela estiver em casa, terei que contar com a sorte que o computador do meu curso esteja funcionando, isso prolongaria minha estadia até quinta-feira . Se ela aceitar, beleza, estarei firme e forte aqui na casa, e pagarei uma promessa que fiz . É segredo .
O tumulto se trata que eu fiquei sabendo, antes que o programa começasse, tinha gente que não queria minha presença por meu blog ser comunitário. Quero avisar, que não quero saber os nomes, porque com a exceção do Fellipe, achei todos vocês maneiros, e não queria me magoar com vcs . Então, se eu acabar saindo essas pessoas que não me queriam aqui vão ficar mais putas da vida ainda . Eu não quero ir embora, mascaso tenha que ir, eu aviso à vcs.
Obrigado, amigos .
E desejem me sorte !
=)
 
Então, como agora eu tô com pressa pq o feijão tá no fogo eu não posso dizer muito sobre o Felipe, o fato é que desde que ele começou com aquela frescura de que ele se via na casa dele, em frente o computador eu sabia de quem seria o meu voto, enfim, eu quero que ele saia mesmo, sem dó, há muito tempo, se ele num sair vou ficar muito de bode! O pior foi vim com essa de dizer que é muito bom e acha uma merda reality show blogueiro, isso é uma brincadeira, ninguém te arrastou aqui, se vc está aqui é pq aceitou, agora se vc quer aparecer pega uma melancia e pendura no pescoço que vai fazer melhor efeito, se vc num quisesse estar aqui em busca de "fama e fortuna" era só vc ir lá e apertar do lado do seu nomezinho rid´´iculo "delete", ou então, simplesmente não postasse que o Edu te tirava! Menino, vc ainda é uma criança, se acha grande coisa mas num é nada, faz o seguinte, enfia meia dúzia de gravetos no cu e puxa!!!Sério, é um grande bem pra vc e pra humanidade!!!!
VAI SOZINHO!

 

Ebaaaa...


A produção avisou hoje que vai etr outra festinha... parece que é a fantasia..!!!
O Wakko que me acordou hoje, falou que a Bru queria conversar comigo... Ela só qureria saber se eu estava melhor, pois ontem eu estava com muita raiva... q isso...! Encontrei com a Aline e com a Polly na cozinha... elas estavam fazendo cachorro-quente pro lanche... tava até gostoso... Não tinha nada pra fazer e fui até o quarto dos meninos, encontrei com o Fábio, o Gravata e o Carlos... Fui lá perto da cama do Carlos e pedi o cd dele do Lighhouse family.. eu amo Postcards from heaven... ele me emprestou no maior sacrifício... depois eles pediram pra eu continuar no quarto e ficamos nos 4 conversando bobeira... fui para a sala e fiquei no sofá ouvindo meu diskman com o cd do Carlos...
 
UUuuuhhuuu êÊê alêÊ ! Aline tendo ataque de cria loca - Parte II

Bah o pessoal tah meio estranho nessa casa nesses ultimos dois dias... acho que acabou a brincadeira mesmo...
Ontem eu fui dormir bem cedo, hj acordei cedinho e fui pra piscina, depois a Bru acordou e ficamos lá fora conversando, logo depois acordou a Van e me disse que ontem teve sessão de filme... eu perdi, ahhh não dei sorte...
O carlos tah meio mal e espero que ele fique melhor, o Fábio anda muito louco tem que evitar chegar perto haha e o Felipe, bom nem se fala... Wakko tah quetinho ultimamente não sei que que deu... o cotti num faz nada de nada... tah loks :p Eu e a Polly fizemos cachorro quente, ela cozinha muito mal hahaha... bah sei lah, pessoal tah lerdo na casa...
Que que vamos fazer hoje de tarde ? Brincar de Telefone-sem-fio, Esconde-Esconde ou Ovo-Choco (sei lah se vcs conhecem com esse nome... no RS é assim) ? heinnn hein ???
 

EU QUERO SEXO!!!



Caramba! nã dá pra segurar aqui! Uma semana pra quem já está acostumado com algo duas vezes na semana pelo menos, é uma tortura!

E o pior: aqui só tem aquelas meninas com cara de que não sabem da nada sobre sexo mas se formos ver estão sabendo mais do que a gente. Assim é fo@%! Não tem nada que dê jeito! E pior ainda: Se formos tentar uma @#$%& ficaremos marcados por nos mas@#$% na frente do país inteiro! Prefiro transar na frente do país todo do que uma pu@#$%¨&*. Quer dizer, nessa situação até aceito uma pu@@#$%, não sendo a minha mão o artista principal...

Preciso de sexo!

Tragam a boneca inflável, ou então, que se fodam os direitos humanos e a justiça da infância e adolescência!
 
Ai ai ....

Hoje o dia foi muito agitado, apesar de passar quase todo ele dormindo em sono profundo .
Estou meio triste, mas o motivo é segredo e só eu e a Aline sabemos . Não tem nada a ver com nosso relacionamento ( amizade ), mas pode causar tumulto aqui .
Estou aqui, deitado na grama do jardim , olhando para as estrelas, que estão livres, diferente de nós, mas nada demais, todos estamos confinados por escolha ( né, Fellipe ? ) . Estou em parte aliviado, porque escapei do paredão sem voto algum .
Estou aqui com meu diskman, que a produção me arranjou, ouvindo meu grupo favorito, Lighthouse Family .
Essa é uma das minhas músicas favoritas, se chama Postcards from Heaven , eu gostaria que vcs a cantassem pra mim, no dia que eu partir daqui, seja como eliminado, vencedor, etc. Essa é a letra :

If you never, say goodbye
To the best things, in your life
There are things you don't
appreciate at all
So it's best that, we don't try
holding back the time
Are you ever gonna be
quite satisfied ?

Refrão :
Postcards from Heaven
Go to where you belong
Never find the perfect situation
Till you know where you from

If you ever say goodbye
No regrets, I won't ask why
And I wish you, all the best love
In the world
Should you ever change your mind
holding back the sunshine
Why you ever gonna be
quite satisfied ?

Refrão 3x
Turu turu ........ até acabar a música

Valeu galera, tô pegando no sono agora, vou dormir aqui mesmo .

Sunday, May 11, 2003
 
Putz...

Deus do céu, mas que super ataque de bixeza foi aquele do Felipe ? Difícil de entender... não vou nem comentar mais nada, porque já foi dito muita coisa sobre isso hoje e vai ver o que ele quer mesmo é ibope...
Bom, tudo de bom, tudo de bem... a festa estava ótima ontem, dessa vez não bebi muito dançamos horrores e eu estou um tanto quanto "podre". Eu e a Van conversamos bastante de tarde e a Bru tb, o Carlos me mostrou o Cd do Lighthouse Family dele e eu ouvi umas músicas, do Felipe preferi não me aproximar por não ter feito vacina contra cão raivoso... O Fábio e o Wakko resolveram fazer pipoca pro pessoal e todo mundo aproveitou... o dia tava meio "morgado" hoje... a ressaca imperando... o gravata rastejando pelos cantos... polly e tiemi se estressaram com o Felipe, nem liguem gurias... tah querendo chamar atenção...
Bah acho que vou conversar mais um pouco cas amiga e dormir...pq tah braba a coisa...
 
OBSERVAÇÃO
Atenção, rapazes da casa... Já viram como as meninas ficam lindinhas com carinha-de-brava? Uma faz biquinho, a outra franze a testa, uma olha com raiva...

Hum...

Quem puder, dá uma espiadinha lá no quarto. Não vou citar nomes, mas tem uma que fica especialmente bonita... ;)
 
FELIPE, BIGBLOGGER E HECTOR BONILLA
E aí, rapaziada? Maior cais-cais-cais aqui na casa. Tudo porque o Felipe deu um chilique master. Mas vamos por partes, né?

Uma frase minha foi descontextualizada ali no discurso. Eu REALMENTE disse que quem participa de um Reality Show de Blog merece endoscopia a seco; mas essa opinião estava inserida num texto de auto-crítica - que culminava com um pedido para que revestissem de acolchoado o suposto quarto no qual estava trancafiado.

Aliás, se alguém lembra bem, foi num post a respeito da faixa etária das gatinhas e bla-bla-bla. Acho que a Bruna comentou algo sobre aquilo; dizendo que não dava cadeia, tal e coisa.

Acho que é natural o Felipe ficar meio puto da vida com isso daí. Mas também acho natural a galera cair de sola sobre o Felipe. É ação-e-reação, no estado mais simplório. Por incrível e estranho que pareça, temos um "vilão" na casa (dentro da circunscrição semântica mexicana dessa expressão).

Minha opinião sobre este joguinho é a mesma de quando aceitei: trata-se de uma brincadeira diferente e divertida. Obviamente, alguns posts (sim, aquele não foi o único) trarão uma postura auto-crítica em relação ao fato de participar disso aqui. Mas é sempre algo dizendo a MEU respeito; no mais profundo egocentrismo, e não uma crítica ao jogo em si, ou generalizada às pessoas que dele participam.

Mas que raios de Hector Bonilla é aquele do título? Rá! Vocês nem imaginam...

Meus contatos do mundo externo (os mesmos que arrumam cigarros, balas juquinha, mariolas e outras substâncias não catalogadas) informaram que ontem passou um episódio especial do Chaves. Adivinha qual? Sim, esse mesmo: a visita de HECTOR BONILLA à vila.

Hector Bonilla era um ator de sucesso na época do programa (segundo diz a lenda), e a Dona Florinda fica toda cheia de tremeliques quando ele "entra para tomar um cafezinho". O mais engraçado é quando o Girafales flagra o olhar apaixonado da Senhora Bobs dirigido ao canastrão del mérrico.

Bom, mas é isso aí. As meninas estão com raivinha do Felipe, o Felipe tá com raivinha do resto do mundo, o Cotti se deu bem porque foi para o paredão com o "vilão", e o resto da galera fica soltando peido na casa. Sim, é verdade. Peidos barulhentos e fedidos (derrubando de vez aquela tese de que o barulhento não fede).

Temos muita sorte de estar no inverno. Afinal, o odor humano é menos casca-grossa nas baixas temperaturas. Senão, meus amigos, a coisa ia ficar muito feia por aqui.
 

Bua!



Cotti e Felipe no paredão. O esperado, pelo menos por mim.

Vou dizer: votei no Cotti e não gostei dessa de chegar querendo votar e limpar o confessionário. Passou o tempo todo sem fazer nada e depois percebeu que isso não dava certo, justo no paredão!

Cara, isso pra mim não dá! Passei postando razoavelmente aqui, mas concordo com a Van quando diz que tem gente aqui brincando de participar. Se entrou, é pra jogar. Estou aqui para seguir o regulamento e tentar o prêmio (que prêmio? O Eduardo prometeu um). Parabéns pra todos!

Desculpem o desabafo. Estou estressado com essa situação. Desculpem mesmo. O Edu informa que meu time perdeu o 1º turno do estadual, minha mãe está com raiva de mim e essa situação de paredão, É demais pra mim. Me desculpem a sinceridade.

Desculpa Cotti. Gostei da atitude de limpar o confessionário, mas acho que demorou pra acontecer.

PS: Ainda fiu votado! Obrigado pela preferência!
 

RIDICULO


Bom.. eu fiquei um bom tempo no meu quarto conversando com a Aline... Quando começamos a ouvir uns gritos na sala... Era o idiota do Fellipe... idiota mesmo, pois ele estava na sala criticando o site, e os participantes... Então não sei pra que ele aceitou o convite pra participar, se acha o fodão, mas não é porra nenhuma, é apenas um merda...
(Gente... foi mal pelas palavras, mas não aguentei ler o que esse indivíduo falou... Ainda bem que ele já saiu... não iremos mais ter que ficar aturando ele...!!)
Eu, a Bru, a Aline e a Tieme ficamos muito revoltadas com ele... Fomos para o quarto porque nenhuma de nós estavamos querendo ouvir o que ele dizia.. passamos o dia inteiro discutindo sobre isso... Mas depois isso passou e resolvemos ir pra cozinha fazer algo gostoso... então fomos fazer brigadeiro.. e a minha dieta foi embora heehheeh=]]
 
Nossa senhora !


Putz, eu fui dormir qdo a Van acordou, agora que eu acordei !
Acordei e vi o Fellipe tendo um ataque de boiolice e criticando a competição . Pra mim, isso é falta de piroca . Ele deve estar revoltado pq o amigo dele morreu e quer dar uma de viado rebelde, mas td bem, ele q se dane, n tah gostando sai .
Fui o último a entrar no confessionário e fiz minha opção . Espero que se essa pessoa for, ela volte, pq eu ia votar no Fellipe antes, mas a polly tirou ela, entao votei em outra pessoa, mas enfim agora vo bater um papo com o Wakko .
Até mais !
 
Sabe, eu acho estranho.

Acho mesmo.

Então pessoas imaginativas estão em baixa. Então você tem que viver sempre na merda do mundo real. E então poetas, escritores, músicos, humoristas e o caralho a quatro estão todos em baixa.

Todos em baixa. "Não é moda, estão em baixa. Se não é moda, pra que fazer?" É uma merda porque está em baixa.

Grande argumento. Oh.

Pessoas aqui dentro que aceitaram o convite mas não queriam participar do negócio deveriam ter recusado, sabe. Existe uma linha bem fina entre cordialidade e hipocrisia. É bem foda quando alguém ultrapassa a linha e cai na hipocrisia, porque a ainda se fica pensando que "fez um favor" pra alguém.

Já sei que com esse post eu sou praticamente a próxima a ir embora, mas foda-se. Deixem de ser hipócritas pelo menos quando estão num lugar onde se pode usar a imaginação. Não é um grande sacrifício chegar aqui, ler os posts e brincar também.

Só faltava agora alguém aqui dentro querer passar por cima de todo mundo e fazer uma estratégia estúpida pra poder ganhar.

Ganhar o quê? Um parabéns.

A carapuça não serve pra todos aqui do blog, eu sei. Mas pra quem sentiu que serve, vá se foder e pare de ser hipócrita.

Ei, Fellipe, nada contra a sua pessoa. Só contra seu último post.
 
Paredão

Wakko - I
Cotti - IIII
Tiemi - III
Fábio Lima - I

Só temos 9 votos porque uma pessoa votou na líder, que tem imunidade.

Estão no paredão de terça-feira, Felipe, indicado pela líder e Cotti, indicado pelo grupo.
 
Justificativas II

As últimas justificativas:

- Ele não faz nada na casa,só fica limpando as sujeiras. E ele é o único que posso votar no momento.
- O que essa menina escreve é insuportável, leiam seu blog. Eu gostaria de ter sido votado por qualquer outra pessoa, pq receber algum tipo de "crítica" vinda de umazinha dessas é foda, mesmo q ela tenha razão.
- Pq ele me da medo.

Em breve, os indicados para o paredão de terça-feira.
 
valeu por limpar minha imagem de malvada, fellipe. mesmo que involuntariamente.
e enfia tua frescura "mamãe-quero-ser-culto" no cu, vai. voluntariamente.
 
"tem certeza de que esse coquetel não tem álcool?"
troquei as pernas, andei torto, falei enrolado, e lá estava eu, de manhã, espatifada no quarto do líder. depois acordei direito e ajudei a limpar a bagunça.
a festa foi legal, deu pra distrair bastante. minha fantasia natural de dragão se misturou à armadura improvisada e foi uma verdadeira zona. a trilha sonora excelente variou de música eletrônica até the doors. se bem que a parte do the doors quem fez fui eu, cantando deitada na grama. dancei agarradinho com a palmeira lá do fundo, já estava de olho nela. trocamos telefones, ela disse que me liga qualquer dia desses. meu xaveco tá forte. outro que se deu bem foi o besouro. se engraçou com uma joaninha que estava perdida naquela música toda. estou torcendo por eles.
 
El Barco Perforado

Bem.. esse aqui já é o meu post-despedida.
Pois é, vocês têm razão. Eu não escrevi nada, não me enturmei etc. Tenho meus motivos.
Me desculpe o Eduardo, que já pegou essa idéia de BBB recalchutada, mas isso aqui é uma bela bosta. Blogs coletivos (principalmente metidos a engraçadinhos e imaginários como este) estão em baixa. Beeem em baixa. Aceitei o convite por cordialidade.
Fechem isso aqui e vão pro chat da UOL, lá tem um monte de gente assim do nível deste blog. Deve até haver uma salinha pra jogar rpg-bbb. Não duvido nada.
Até tentei entrar na onda, mas isso fere as minhas entranhas cerebrais. Enfim... é isso.
Faço minhas as palavras do Gravataí - "E quem se presta a participar de REALITY SHOW INTERNÉTICO? Aí merece endoscopia a seco. E se for um REALITY SHOW por meio de blog, sem comentários."
Eduardo: apagando ou modificando esse post, você estará se tornando um forte candidato a ter câncer no cu. Eu sei rogar praga como ninguém.

Só isso. Podem começar a me xingar.
 
Kramba... ameiii a festa de ontem... sem noção....!!
como sempre... dancei muuuito.... adorei!!
Acordei tardão, acho que fui a ultima a acordar... o pessoal já tinha limpado a casa, tbém, estava imundaaa..!!
O pessoal estava meio estranho, deve ser porque hoje é dia de votação... eu já votei, meu voto foi rápido e justo...!
Depois de ter votado, fiquei o dai inteiro ouvindo meu diskman deitada na cama com varios cobertores, tava muiiito friooo!!!
A aline depois passou lá no quarto e ficamos conversando... rimos um pouco juntas hehehe=]
 
Justificativas

Como prometido, vou publicar aqui as justificativas dos votos recebidos até agora.

- Ele é meio maluco, anda meio perdido pela casa, tá sempre mal encarado, principalmente comigo (não sei porque). E tem mais: tá sempre fora das coisas da casa, não ajuda em quase nada. Piscina tudo bem, mas trabalhar que é bom...
- Porque sim, não tenho justificativa. não conheço ninguém então tive que fazer um minha-mãe-mandou.
- Ainda é cedo para se decidir por motivos pessoais, portanto eu quero primeiro experimentar a popularidade de cada um
- Justificativa: Convivência, ela não se inturmou muito.
- Pq ele some, é mais justo tirar ele do qq um outro.
- Simplesmente porque ele não escreveu nada. Não tenho nada contra ele; aliás, não tenho nada contra ninguém.

Em breve, o resto das justificativas.
 
É IMPRESSIONANTE.

Até para votar eu tenho que dar uma limpada no confessionário. Alguém deixou aquilo lá cheio de pipoca espalhada pelo chão. O pior: Pisada. E ninguém vai me tirar da cabeça que a pipoca foi feita com manteiga Doriana: o cheiro de esgoto é inconfundível.
 
uuaaaaaaaa
aaaaaaaaaa
aaaaaaaaaa
aaaaaaannn...


Bom dia, Bruna! Ai, minha cabeça! Minha pequena cabeça!

Que festa!

Beijo mãe! Tô com saudades, parabéns! (se eu não digo isso hoje ela me matava!)

Como é que é? Tenho que votar em alguém?! Meu Deus, chegou a parte chata do programa.

tan-tan-tan-tan...
 
Ahhhhh, e num é que fui a primeira a acordar depois daquela festa de ontem?
Foi muito legal, ranguei várias coisas boas, ví algumas pessoas caindo de bêbadas e dei muita, muita risada mesmo!!!
Essa casa precisa de mais festas, a de ontem foi muito legal mesmo!!
Conversei bastante com todo mundo, brincamos que nem retardados, foi demais!!!!!
Mas ainda tô com sono, afinal eu fui dormir já tava amanhecendo!!!
Acho que vou voltar pra cama, boa noite a todos!
 
Votação

Hoje é dia de votação.
 
 
<Apresentador>


+ Edu

Blog: Faz Sentido


<Arquivo>


BBB I
 
 
<Regras>

Leia aqui as regras

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.
 

Copyright 2003 - Big Blogger Brasil II - Todos os Direitos Reservados
Uma iniciativa Faz Sentido e Stroquis