Big Blogger Brasil Uma competicao entre 12 blogueiros em que um deles sera eliminado a cada semana.

Entre e divirta-se.
A porta esta aberta ;)

 
 
 
<Participantes>


+ Vanessa
15 anos

Popularidade: 10%

Blog: Como Assim?

+ Bruna
16 anos

Popularidade: 30%

Blog: Spoiled

+ Fabio Lima
20 anos

Popularidade: 40%

Blog: Avante Riverino

+ Gravata
26 anos

Popularidade: 20%

Blog: Gravatai

+ Cotti
15 anos

Popularidade: 0%

Blog: Cotti

 
 
Saturday, May 10, 2003
 
Olha só, nenhuma fantasia é melhor que a minha, já que a festa é coisa da Europa eu vou vestida de Albanesa!!!
Nenhuma é melhor que a minha, pode tentar, apesar de ser super fácil (trapo com cara de faminta), é muito original ;)
Se bem que podem pensar que sou Sérvia, né? Ish, tudo bem, fica tudo na Europa mesmo!
 

Esse Cadu é gente boa!



Caramba! Como a gente conversou hoje! Já firmamos acordo até para uma viagem ao Delta do Parnaíba quando sairmos daqui. Aliás, olha só que beleza:



Nada melhor que dois dias na Ilha do Caju para esquecer o estress dessa votação. Imaginar que houve quem pensasse que estivessemos fazendo complô... Coisas do confinamento que não sei explicar.

Meu cabelo ficou bem melhor também. Ele já tava um bocado grande, já que não cortei antes de entrar na casa.

Eduardo, eu posso receber informações sobre a situação do meu time no campeonato piauiense? Tô ficando ansioso demais.

Deixa eu pegar minha fantasia pra festa.
 
Legal a visita do cabelereiro lá, ele fez um milagre, tirou aquela moita da cabeça do Gravata em menos de 5 minutos . Agoa o nosso amiguinho deve estar com a cabeça mais leve . Eu também fui lá e raspei o cabelo . Ficou melhor, admito . Já que a festa é estilo europa medieval, vou me fantasiar logo .
Quero ficar bacana para a festa .
Fui !
 
PRONTO PRA BALADA
A produção organizou uma "festa temática" para hoje. Muito legal. É uma festa com motivos do período clássico da europa, acho que para combinar com esse frio de rachar. O legal é que o Serginho mudou meu visual. Vejam que coisa bacana...

Antes...

Vejam só que coisa mais bunitcha e lindja!!!

Depois...

Livre de 250 quilos de cabelo e barba
 
MUDANÇA DE VISUAL
Hoje o Serginho vem visitar o novo pessoal da casa. Ele, como todos sabem, manja tudo de cortes de cabelo. Acho que chegou a hora de colocar um fim nesse Black Power Globbetrotters. Vamos ver... Deixa ele chegar... Quero só ver se mais alguém vai mudar o visual...
 
COTTI, dá pra parar de ficar tentando fazer bolo???? Você quer matar alguém, é?
hehe
 
Quero saber quem foi que deixou uma cesta de besteiras deliciosas do lado da minha cama??Eu já disse que estou de regime ... Quando eu souber quem foi... Pô gente, eu malho, malho, malho, e vocês colocam uma cesta só de coisas gostosas pra eu comer?
Tudo bem... dessa vez eu perdôo vocês, afinal gosto muito de todos vocês...!!=]]]
 
apareça, criatura do mal que está tentando me matar com esses bolos! apareça!
 

Sem palavras...


Bom... depois que a Polly anunciou que mandou o Fellipe para o paredão, percebi que ele tinha ficado mal... já estava com assim pela notícia triste que tinha recebido...Então fui até ele e mandei ele não ficar assim, ele não precisava ficar assim... e falei que no que ele precisar pode contar comigo...!
Depois desse clima chato, eu fui pro videokê... cantei com todo mundo, amo cantar e dançar, cantei com a polly, com o carlos...
após ter cantado muuito, fui visitar a Bru no quarto... ela estava lendo umas revistinhas da Turma da Mônica deitada na cama... ela tava meio dodói.. aproveitei e levei um suquinho d elaranja que eu fiz pra ela, tava gostoooso!! Fiquei no quarto um bom tempo conversando com a Bru, e percebemos uma coisa... nós 2 temos uma memsa opinião, estamos achando que o Carlos esta começando a gostar da Aline...!! aiii que fofo... um casal esta se formando no BBB2....=]]!!
Dou mó força!!!!!


Friday, May 09, 2003
 
Ah, tá bem então. Pelo menos meu nome apareceu em vários posts, e ainda com direito a dois "éle".
A minha vida tá uma merda mesmo... e aqui não poderia ser diferente.

Hoje estava mexendo nas minhas coisas e encontrei uma foto minha abraçado com manga no carnaval de dois anos atrás. Isso me deixou mais pra baixo ainda...
=/



 
tirando o cu da reta - parte 1
pollyanna má, pollyanna impetuosa, impiedosa, feia boba chata e cara de mamão. é, eu sei. mas tinha que ser assim. é dever do líder lançar aos leões algum jogador. mas não significa que ele vai sair, ainda deve ser escolhido um participante da casa para ir pela descarga! e lembrem-se, o jogo que me concedeu o poder de colocar alguém no paredão é o mesmo que me deixa sujeita a ir pro brejo semana que vem. repito, i'm so sorry felipe, mas você acabou com toda a bebida e os cigarros da casa. foi uma jogada extremamente estratégica. contigo aqui eu não vou ter chance de sentir nem o cheiro de vinho ou de tabaco. e você não me ligou no dia seguinte, não quis saber de mim, foi one-night-only o affair. isso me machucou tanto. a vingança é doce.
que mimo, já está aparecendo um casalzinho...ooh :} no more comments 'bout it. é melhor eu não meter o bedelho onde não sou chamada. finalmente vocês saíram da toca! (sem ambigüidades, por favor)
carlos, devemos fazer um placar pro banco imobiliário e posteriormente um possível campeonato. mas dessa vez sem o besouro. e não tem problema, a gente joga sem as cartas que ele comeu mesmo.
prometo, pelo bem da nação, não me empolgar mais no videokê cantando fábio júnior.
nadei um pouco hoje, mesmo com o frio, esbarrei com a vanessa, bruna e a tiemi na fila pro banheiro. é, fila. de novo, quem é que está insistindo em fazer esses bolos malévolos?
 
Hoje depois de conversar com o Fabio, fui lá ver se a Bru melhorou, mas parece que não muito, então dei um remédio a ela e pedi pra ela repousar na cama .
Ela pediu e contei uma historinha da Mônica para ela dormir . Tadinha, tá dodói e ninguém para cuidar dela .... Mas eu estou aqui quando precisar é só chamar, afinal como diria o gato Eek, "ajudar não dói" . Agora que a Bru estah dormindo com os anjinhos, vou voltar a conversar com o Fábio. Não se preocupem, é só sobre a mulherada da casa e futebol. Nada a mais . Agora deu um sono no Fabio e ele foi dormir. Agora estou eu aqui retribuindo o favor à Aline, fazendo um cafuné nela para ela dormir. Espero que ela goste. Puxa, nunca pensei que ia ser tão legal conhecer pessoas como ela e o resto da casa. Duro é que domingo teremos que escolher alguém para sair. Eu até gostaria que eu fosse ao paredão, mas o motivo é segredo, pois não quero causar tumulto na casa.
E se eu for, e for eliminado, gostaria de avisar à vcs companheiros da casa, que nunca me diverti tanto, e nunca conheci alguém tão legal como vc Aline. Quem dera se todas as mulheres fossem como vc. Mas não devo ficar pensando em eliminação, isso por enquanto quem deve se preocupar é o Fellipe .
Ah, pronto, ela dormiu, acho que vou dormir aqui mesmo no sofá, fazendo companhia ao Fabio ( no outro sofá ) e a Aline . Tô cansado e meio depressivo, deve ser saudade de casa, do mundo lá fora . Mas quero vencer, afinal quero fama e fortuna =)
 

Bahhhhh



Com esse frio nem rola uma piscina e passei esses ultimos dias so no meu cantinho dbaixo da cama que é quentinho... daí a produção me procurou pra dizer que eu tinha que dar uma agitada na casa e que tava muito morto...
Então peguei uma vassora e destruí a sala e dei um sumiço no sapo, por isso ele deu uma desaparecida...
agora eu to andando pelado pela casa toda....
 
Hoje tô meio desanimada, tá frio pra caramba nessa bosta e to carente, é, ninguém liga pra mim, chuinf, a Aline e a Van resolveram descansar, o povo fica fumando lá fora e com essa tosse é melhor eu ficar longe da fumaça e quem nm tá fumando me largou, pela primeira vez usei meu discman, ninguém nem me pediu, cantei uma música no videokê( não se vá - Jane e Herondi).
Só agora pouco que intemrrompi a conversa secreta do Fábio e do Carlos pra conversar com eles, preciso decidir em quem votar!
Os dois até que ficaram puxando meu saco e assim melhorei um poko, mas to desanimada!
 
E num é que isso começou mesmo??? O Fellipe foi pro paredão! Enfim, agora começa a briga, há há há há
 
Putz, Fellipe, fica triste não, faz parte do jogo.
Ai, ai, hoje meu dia foi dia de escravo ( com direito àquela musiquinha da escrava Isaura ) . Acordei, malhei, ajudei a Aline na cozinha, Depois arrumei o quarto, consolei o Fellipe, malhei mais um pouco, depois tirei um tempo pra falar com o Wakko . Depois joguei banco imobiliário com a Polly, e cantei no Videokê com o Gravata, Vanessa , Tiemi e Polly .
Ainda nem tive tempo de falar com a Bruna, mas ela tá no banho . Quando ela sair eu falo com ela. Agora vou descansar na hidromassagem e trocar umas idéias com o Fabio .
Té mais !
 

CADÊ O SAPO!!!



Na tensão pré-paredão (ou sera pré-monitorzão) o que eu mais preciso é de um amigo. Meu amigo sapo sumiu! Cadê ele???

Chega de tristeza. Vamos agora dar força pro Fellipe. ele perdeu um amigo lá fora e agora está no paredão (que maldade poly!). Precisamos de uma festa, Edu. E eu quero a minha mãe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
 
como assim "quem é o besouro?"???? ele é o besouro:


enfim, chegou a hora de mandar alguém pro paredón. besouro fez greve de fome e disse que se eu o mandasse pro paredão ele ia furar meu olho e me empurrar da escada. o eduardo também disse que só posso mandar mamíferos pras cucuia. então lá vai, the oscar goes to:
fellipe
justificativa?
e precisa?
ele não me ligou no dia seguinte.

and now, o motivo real: ele acabou com o vinho e os cigarros da casa. só.
desculpe-me, fellipe, por acabar com a sua carreira de modelo pós-bbb, com o seu sonho de atuar numa novela das oito. i'm really sorry, honey.
posso lhe ajudar em mais alguma coisa, doutor?
 
ÊêêÊê (um pequeno ataque de cria loca) e...

Oh meu dio...
Como eu dormi ontem... Eu tinha que descansar um pouco neh... fico cozinhando pra essa gente toda aqui e agitando com a Bru e a Van... a pessoa se cansa e precisa fazer um soninho de beleza que no meu caso é claro NÃO funciona haha... o que Deus pôs no mundo assim não é um soninho que vai mudar... mas falando da casa o clima tah blz... a Polly é a líder (parabéns... a você nessa data querida) e as coisas estão alegres eu quero saber qual a notícia bombástica mas a Bru não conta nem pra mim nem pra Van... os meninos continuam tranquilos com excessão do Gravata que não pára de cantar os maiores sucessos do New Kids on the Block no videoke... eu e o Carlos cantamos a trilha do Jaspion novamente... esse videoke tem cada relíquea musical... até o Fábio e Tiemi cantaram "Não se vá" de Jane e Herondi ! Foi emocionate !...uuuhhh... A Polly e eu cantamos Shut up and Dance do Aerosmith numa versão alterada em homenagem ao site Shup up bitch dela, deixa eu ver que mais... o Cotti riu muito e até dançou (que eu vi)... Já o Felipe e o Wakko estavam avaliando a performance do pessoal... eles são maus, muito maus (não se achem por causa desse comentário)... não deixam a gente ser feliz e só botam defeito ahhhh pow :p Tudo de bom essa casa... bah
Falow aí, que como dizem os skatistas lá da minha city do RS eu tenho que ir no "gás gringow" (rapidão)... fazer um super almoço que tah na hora neh... mas eu quero ajuda hj ! Vamô fazer uns bifinhos ?
 
Briga, Tumulto, Guerra, Liqüidação do DIC...
Eu soube que a produção vai mandar uma máquina de videokê para a casa. É sério. Tenho meus contatos (ou como vocês acham que entram os cigarros "y otras cositas" nesta casa?).

Já imaginaram uma máquina de videokê? A moçadinha soltando trinados em frente de uma televisão, vendo paisagens bucólicas, cachoeiras intermináveis, pradarias douradas... E aquele letreiro com o "marcador de prosódia", para explicar ao cantante qual a tonicidade musical de cada palavra...

No início é aquela lambança: todos fazendo graça, cantando musiquinhas propositadamente bregas. Animus jocandi. Depois, ah... Depios é que são elas. E eles. Começam a cantar a sério. O mais irritante é quando um casalzinho resolve cantar a música do "Grease". Vomitivo.

Aliás, o lado bom de estar confinado nesta casa (e incluo o fato de suportar o chulé de queijo roquefort do cotti) é saber que lá fora há desgraças muito piores. O musical "Grease" com Afonso Nigro (ex-Dominó), por exemplo...

ps - para que todos saibam o quanto sou enturmado nesta casa, simplesmente não sei quem é o besouro...

Thursday, May 08, 2003
 
yay!
carai vei...tipo-assim-caraaa...poaaam...putz...(coloque aqui sua gíria preferida)...eu sou a líder! e eu não sou uma líder qualquer, foi uma puta cagada, e eu já estava antecipando que eu ia voar nesse paredão. snif, i'd like to thank the academy, snif, snif, never give up on your dreeams!
legal, pra comemorar vou dar uma mini-festinha no quarto do líder, com chandon e cigarrilhas para todo mundo. ouviu, produção? minha religião não me permite ficar mais de 1 semana sem consumir álcool e tabaco. nem purê de batatas.
mas o buraco é mais embaixo. esse negócio de ser líder engloba quarto bacana, filminho com pipoca amanteigada, champagne (néam?), imunidade, coisa-e-tal, e também significa que eu vou ter que empurrar alguém pro paredão, sem dó nem piedade. vou ser a vilã da vez, a malvada, a destruidora de laares, a ..tá, chega. é foda fazer isso porque ainda não temos nem uma semana de casa, não deu pra conhecer ninguém direito ainda. o jeito vai ser eliminar aleatóriamente.
pois então, eu voto no besouro, por eventuais desavenças em jogos do tipo pula pirata, banco imobiliário, war e super mario bros. além de roubar o banco três vezes seguidas numa só rodada, ele engoliu o peão amarelo e comeu o cartão do morumbi e da companhia de aviação. juro que não quero o peão de volta.
e valeu pelos parabéns que recebi hoje de manhã.
p.s.: minha religião também não me permite comer aquele bolo que tá em cima da mesa. nem acordar antes das 9 horas.
 
Hoje, acordei, e vi o Wakko se contorcendo de dor no chão, e ele me contou que foi a Van que pisou nele, mas fora sem querer . Daí a gente ficou conversando, e demos os parabéns a Polly que é líder . Depois comi os mousses que eu e a Aline . Falando na ALine, nunca dormi tão bem na vida..... Graças ao cafuné dela !
Adivinha, a produção me arranjou um Discman !!! UEBA !
Agora vou poder ouvir Lighthouse Family em paz, sem que o Gravata fique me apressando para liberar o discman da Van .
Agora acho que ouvir o Discman e relaxar com outro cafuné da Aline . Se ela quiser, é claro !
 
Tiemi, Tiemi, Tiemi, ela saber fazer pipoca, eeeeeeee!
Mas tô afim de contar pra vcs meus dotes culinários, pois é, eu faço um certo curso aí que tem uma matéria chamada "Processos Bioquímicos Industriais" e algumas aulas dessas incluí aprender a fazer tranformações em matéria-prima, que incluí, alimentos, comida, rango, bóia!
Pois enfim, com ele eu aprendo fazer coisas como: trufa, frutas cristalizadas, geléia, PIPOCA, entre outras coisas como queijo, etc!
Então, eu sei fazer pipoca doce, colorida, de sabores como bacon, queijo, picante e boa e velha, enfim, se alguém quiser e tiver aqui os ingridientes, eu faço, é bem gostoso! Tiemi, e eu te ensino, tá? Você é legal e merece isso!
 
Poxa, e o sapo sumiu mesmo!!!
Fizeram Cárcere privado, sabia que isso dá processo? Vou processar, hein?
Além de me prenderem no quarto, e isso não é sujeito oculto, TODO MUNDO estava envolvido nisso, me prenderam no quarto e depois me torturaram com cócegas até eu fazer a revelação bombástica!!! Eu tentei ficar calada, ficar quieta, mas num teve jeito, eu fui obrigada, principalmente pq no meio das cócegas tive um acesso de tosse e eu não sabia se ria ou se tossia, eu juro que imaginei umas dez vezes meus dois pulmões dando pista e indo passear, dar um mergulho na piscina, eu sei que quando tudo acabou e eu concordei em abrir o bico, nossa, foi um Deus nos acuda, foi só eu falar: "manja uma mochila beje da reebok" que todo mundo já voou pra achar a dita cuja!
Nem deixaram eu terminar, o que eu queria dizer era: manja uma mochila minha beje da reebok?Então, notaram que nem peço o discman da Van? É que lá tem váááários cds de todos os estilos e mais um discman com pilhas recarregáveis. Hahaha, eu juro que não é pq num queria emprestar, na verdade ainda num houve necessidade de eu ouvir e num disse antes pra fazer esse mistério, mas até que a tortura foi engraçada, hahaa, pelo menos eu me debati muito e acertei várias pernas, estômagos e etc...Hahaha, agora a briga tá feia pra cima do meu lindo disman tb, mas tomem cuidado, viu gente? Faz 4 anos que tenho ele e o sistema antichock dele não quer q eu o troque, oquéi?
E o "Show das calcinhas", bem, talvez vcs descubram o que é este fim de semana!
 

E a Festa?


Não está dando...., essa produção não faz mais nada... estamos pedindo festa, e nada acontece... !! QUEREMOS FESTA, DIVERSÃO!! Po, o povo aqui da casa da precisando fazer alguma coisa... está tudo desanimado... até eu estou começando a ficar desanimada...!!
Bom.. Hoje eu acordei, meio tonta, tadinho do Wakko, sem querer acabei pisando nele, mas acontece né... Coloquei o bikini da Bru logo de manhã, aquele tal bikini "bonitinhooo" hahuahua, o dia estava muito bonito... Passei pela cozinha e encontrei com a Aline já preparando o nosso café da manhã... estava muito bom... chamei ela pra ir pra piscina comigo e aceitou, mas depois de acabar de fazer todo o café da manhã.. Enquanto ela não acabava, fiquei na piscina sozinha na bóia rosa... o sapo estava me vigiando... fiquei até com medo dele ... hehehe Depois a Bru e a Aline apareceram lá... como sempre, o trio muito animado...!
Conversamos muuito, e só saímos da piscina no final da tarde, deu até pra pegar uma corzinha...!!
Encontrei a Polly indo em direção da sala... aproveitei e dei logo meus parabéns para ela... afinal, ela agora é a líder...!!
 
Aviso:

Domingo deverão ser enviados os votos dos participantes da casa para este e-mail: 311286@bol.com.br, dizendo em quem cada um vota para sair da casa. O mais votado se juntará a escolha da líder Pollyana e disputará o paredão na terça. Lembrando que só os participantes da casa podem votar.
 
Contagem Final da Prova do Líder:

51 posts.

E a líder da semana no BBB é a Polly, que ganha imunidade, escapa do paredão e agora poderá indicar uma pessoa para sair da casa.

Parabéns Polly.
 
Quero deixar registrado aqui o meu terceiro protesto: estou passando por uma fase difícil como todos sabem e a produção do programa não aumentou o número de cigarros que tenho direito. Exijo que sejam tomadas as providências cabíveis.
 
Show da Cueca
Então tá... Comi bola ontem, e não fiz os posts. Ninguém manda... Agora a conta deu chabu. Se bem que ser líder é um cu, porque você já cria inimigos logo de cara... E nem adianta dizer que não, porque pega mal pra caramba mandar neguinho pro paredôncio.

A única vantagem é que alguns aqui têm blogs super lidos, e a galera mandará e-mail pra caraaaalho, eliminando o outro. Pois é. Se alguma gatinha quiser fazer barganhas do gênero comigo, tamosaí.

A economia de escambo moveu o mundo durante séculos e séculos e séculos, e não seria eu o interruptor dessa tradição. Portanto, você, gatinha sapeca e serelepe, que for para o paredão e precisar de votos para ficar na casa, pode contar comigo. Claro, desde que eu possa contar com você.

Rárárá!!!

Mas então... O Show da Cueca também é segredo. Tudo que adianto é a respeito da dita cuja. Trata-se de uma cueca-boxer, preta, coladinha no corpo. Os rapazes podem dizer "ah, é meio gay". Ok, meninotes. Mas as garotas sabem do que estou falando. Entonces, moçoilas, enquanto não rola o tal Show das Calcinhas (que deve ser maior fogo de palha), vai haver o...

SHOW DA CUECA.

Ieba!
 
(coloque seu grunhido preferido aqui)
pollyanna correndo em volta da piscina.
pollyanna correndo pela casa.
pollyanna correndo.
correndo.
pollyanna tropeçando no besouro.
pollyanna caindo.
pollyanna levantando.
pollyanna correndo, correndo.
pollyanna cantando the doors no último volume.
pollyanna pulando na piscina.
pollyanna com uma cueca samba canção na cabeça.
pollyanna rolando.
pollyanna brincando com os passarinhos.
pollyanna mais uma vez salvando o mundo antes de ir dormir.
ah, qualé. tenho que aproveitar meu último dia de bbb.
 
Ops.

Postei de novo.

Aproveitando que ainda não é meio-dia...
 
Postarei também.

Embora eu tenha a mesma impressão do Fábio Lima.
 
WAHHH...

Mal tenho que acordar e já tenho que limpar a lambança que essa galera faz de madrugada. Quando o Gravataí cair na própria água que ele espalha no banheiro, vai ver como é difícil.

Por enquanto é só, pessoal!

It´s a beautiful day....
 
ESTRATÉGIA

Postei. Sei que já perdi, mas vamos para a prova do líder. Sei que vou ser o primeiro a sair também, portanto foi bom estar com vocês, brincar com vocês...
 
uaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaa
aaaaaaannnnnnnnn


Nossa, como eu dormi!
Aconteceu alguma coisa durante a minha sonequinha?

Wednesday, May 07, 2003
 
Ahhhhhh.

Pffffff.

Argh.

Bah.

[desabafo, fome, sono e necessidade de um post a mais detected.]
 
Ah, to cansadu U_U ...........
Aline faz um cafuné em mim pra eu dormir ? ^_^
 
QUE SONINHOOO.... zZzZzZzZzZzZ
Estou com muita fome.. mas não me dêem comiga... Não posso....!! Estou de regime, não se esqueçam..!!
 

Uuauuu...


Os ingressos do "Show das calcinhas" já estão acabando, compre logo o seu.. hehehe!!!
Ontem, eu a Aline e a Bru zoamos muuuuito... o dia foi muito bom... ficamos brincando de varetas... faz muito tempo que não brincava disso.. nos divertimos bastante.. sem noção...a Aline é comédia, me amarrei nela tbém..!!
Mais tarde, depois de ter brincado muuuito de varetas, o Carlos e a Polly estavam conversando no quarto azul... e me chamaram pra ficar ali conversando com eles tbém... São maneiros... pensam um pouco diferente de mim, mas é assim mesmo, nem todos pensam da mesma forma... Não tinha muito contato com eles, espero ter mais...!! Não tenho nada contra ninguém nessa casa, pelo menos até agora heheheh...!! O gravata é meio lokinho né.. acho ele muito engraçado heheh, morro de rir com ele... ele com seus espelhos...
Bom... estou louca de curiosidade pra saber quem vai ser o 1° líder... é mó ruim.. indicar 2 pessoas,é chato... eu não consigo, aind abem, que eu que não vou ser...!!
Hoje a noite eu fui conversar com o Felipe, ele estava na varanda, pensando em alguma coisa... falei pra ele que no que ele precisar ele pode contar comigo... mesmo não tendo muito contato com ele, gosto dele pra kramba... Tadinho dele, fiquei com muita pena dele, pelo fato que aconteceu...!!=[
Eu, Bru e Aline... o trio perfeito... como sempre, ficamos falando besteira a noite inteira..... só podia ser nós...!!
Tentei arrancar da Bru, qual era a revelação bombástica que ela vai fazer, só que ela não quis contarrr... fikei chateada... mas tudo bem...!! entendo...!!
De madrugada, eu acordei com uma vontade imensaaa de comer pão de queijo, graças a deus tinha sobrado algunsss, pouquinho, mas tinham... ainda bem que se lembraram de mim.. mas eu estou querendo começar um regiminho... vou começar a malhar!!!

 
Bah, ok, fui descoberta. Escondi o sapo no melhor cômodo do blo... Ops, da casa [obviamente não é o mesmo lugar onde eu durmo :P]. Mas ele está bem, eu garanto.

Melhor cômodo, mas uns dos piores lugares. Olhem bem seus sapatos antes de colocarem seus pés. He, he.

O grande problema dele é que ele é um sapo-alcoólatra em fase de recuperação, e na verdade foi ele que me pediu pra que botasse ele longe da pinga, num lugar confortável onde ele tivesse que se preocupar com outras coisas [leia-se o ar do ambiente onde ele está] ao invés do álcool. Legalzinho, ele.

Ah, sim. Antes que botem a culpa em mim, não fui eu quem fiz aquele bolo horrível. Eu costumava fazer bolos em microondas - o que deixava os mesmos com aquele jeitão de borracha. Então não arrisco mais. Heh.

Mas eu sei fazer pipoca. Alguém gosta de pipoca?
 
Tiemi, Tiemi sua anormal!!!
Você sequestrou o sapo??? Tava com medo do Gravata dar pinga pra ele e escondeu ele? Deixa que eu protejo ele, não suma com ele! Por favor, por favoooooooor, preciso ouvir o coachar dele para que minha vida se mantenha feliz, assim ó: = D
 
Não, não é normal o tanto que tô me divertindo nesta casa!!!!!
Ontem joguei vareta! V A R E T A !
Super legal!! Hahaha e o pessoal tá curiosa pra saber quando será e o que será o "Show das calcinhas dançantes", hahaha, mas eu e Van não abrimos a boca, espera gente!!
Agora quanto a minha revelação bombástica, hahaha, acho que o povo esqueceu, mas eu atiço eles, ah, atiço!!! Pelo menos eu num fico brigando, puxando cabelo, mordendo por causa do discman da Vanessa, né? Então, tralalá!
Mudando de assunto: comi pão de queijo, pão de queijo, pão de queijo! Adoro pão de queijo, tava muito muito bom e comi gominha tb que a Aline me ofereceu!
A´liás, não sei se vcs viram, mas ontem eu comi miojo! Tem miojo na casa!!! Eu colokei uns temperos loucos que tem aqui e ficou muito bom, o melhor miojo que já comi na minha vida! E pra vcs que pensam que só a Aline tem dotes curinários, estão enganados, eu não sou aquelas coisas, mas tenho meus truques!!!! Como aquele bolo tava horrível, eu quero fazer um bolo trufado, mas a produção precisa me arrumar os ingredientes e isso inclui uma barra de um quilo de chocolate ao leite e mais várias coisas, tá ouvindo produção? Vou no confessionário exigir meus direitos!
Falando em bolo, eu sei quem fez aquele bolo ruim, manterei a identidade em sigilo, a menos que eu receba algum suborno pra revelar ou então me torturem eu revelo (lembrem-se que esta não é a revelação bombástica)! A pessoa que fez finge que não é com ela, mas eu sei quem foi, ha ha ha (risada maligna!)
Veja só, eu sou cheia dos segredos né?huahua
Ah, minha tosse passou um pouco, as vezes tenho uns acessos que eu penso que meu pulmão vai sair andando, mas isso passa, eu acho que é o remédio do Cadu fazendo efeito, né? Valeu Cadu! O pior é que agora não sinto odores, pq meu nariz entopiu, mas isso é sinônimo de melhora, o pior é aguentar eu falando: bãnheiro, vamos fazer a baxina, eu to com brio! Mas enfim, o ouvido no é meu mesmo!!!
Nossa, tô vendo uma salada de alface lá em cima do balcão, vou rangar aqui AGORA!!!Tchaaaaau!



 
Ae pessoal, o joguinho de pega-varetas foi muito massa ontem, pena que o Carlos preconceituoso não quis jogar :p ... Eu a Bru a Van e a Tiemi jogamos depois veio o Gravata e o Fábio e o Wakko que queriam jogar também, muito legal... A polly preferiu jogar banco imobiliário com o besouro, já o sapo não aceitou o meu convite... putz...Ohh vamos comer os pães de queijo do Carlos e Felipe se quiser eu ligo para sua mãe... mas eu e a Tiemi como as vós estamos aqui para isso haha... alguém qué gominha ?

 
Boa tarde, galera !
Olha só o que eu achei no congelador, Aline, pão de queijo !!!
Eu amo pão de queijo, bora comer ! Não, sapo, você não pode comer, vai te fazer mal .
Ô, Fellipe, fica assim não bicho..... Tamo aqui para te ajudar !
Gravata, tá na minha vez de usar o discman . Ai, ai, vidinha agitada que eu tô levando ....
 
Estou tendo alucinações. Às vezes me vejo num bando de gente desconhecida que brinca com sapo e joga pega-varetas no chão da sala. Estranho. Uns pensamentos esquisitos têm povoado a minha mente nas últimas horas, não estou conseguindo me adaptar por aqui.

Ontem achei uns comprimidos em cima da mesa e tomei. A psicóloga do programa veio falar comigo, mas eu não consegui tirar os olhos dos peitos dela, eram perfeitos. Quem precisa de psicólogos? Estou é com saudade do meu cachorro. É o que mais me faz falta...

Ah, também recebi uma notícia meio chata... um amigo meu faleceu em um acidente de carro. O saudoso Manga. Tínhamos alguns problemas pessoais, mas era um amigão, nunca vou esquecê-lo. Isso só fez piorar o meu estado... passei horas chorando na Jacuzzi.

(...)
Quero a minha mãe.


Manga: *1986 / +2003





Tuesday, May 06, 2003
 
mas...pra um besouro, pollyanna?
o bom de estar confinado numa casa sem poder ter acesso ao mundo lá fora é que assim não se corre o risco de ter que ver o tony ramos sem camisa.

vamos lá pollyanna, você tem que interagir com os membros da casa, lembre-se disso, interação, vai, repete comigo, interação, interação...é, isso, vai, assim, respira, mais pra baixo, pra baixo...ok, desnecessário, ok, já entendi o recado.
perdi três rodadas seguidas de banco imobiliário pro Besouro, achado por mim no jardim hoje de madrugada. grande jogador fdp. acho que também posso conviver com isso, com essa derrota para um...besouro. mas não por muito tempo.

mas...pra um besouro, pollyanna?

e já que é pra interagir: socorro, fiquei presa na bóia de dinossauro. se eu ficar mais um dia com essa $#%#¨ de bóia na cintura eu vou surtar.

mas...besouro, pollyanna? besouro?

e cadê a garrafa de tequila que estava escondida atrás da terceira palmeira, da esquerda pra direita, no gramado?
bruna, valeu pelo apoio. e gravata, meu nariz tá escorrendo...limpa, tio? me dá um chiclete? amarra meu tênis? pega o meu jogo que tá em cima do armário?

mas...besouro, pollyanna, perder pra um besouro?
 
ESTRATÉGIA
O que tenho a dizer agora? Nada. E por que escrevo?

Porque fiz uma aposta em determinado número, e algo me diz que este post é essencial para atingir tal numeração.
 
QUERIDO DIÁRIO
Pois é, agora dei para ter diário. Aliás, esse "dei" tá complicado. Não basta haver um diário, ainda há o "dei". Foda-se. Quem se presta a participar de Reality Show já jogou a reputação para a casa do car(puuuu!!!). Maldita censura dos palavrões. Bom, mas então... Quem se presta a participar de um Reality Show merece levar soco no olho.

E quem se presta a participar de REALITY SHOW INTERNÉTICO? Aí merece endoscopia a seco. E se for um REALITY SHOW por meio de blog, sem comentários.

Nesse sentido, não sobrou muito da minha reputação para que pudesse perdê-la escrevendo um diário - ou ainda aplicando o verbo "dar", qualquer que seja a exegese. Ok, aí também seria demais.

Mas vamos lá... Querido diário...

O pessoal daqui é gente boa. As garotas são lindas, mas têm idade para ser minhas filhas. Tudo bem, isso é exagero. Acho que com dez anos eu não estava com essa bola toda. Talvez estivesse, mas o resto do mundo (e aí obviamente me reporto ao universo feminino) não estava interessado na virilidade-mirim do pequeno ogrinho.

Trouxe quatro livros para cá. Não tenho coragem de ler qualquer um deles. Não consigo. Quanto mais nos sobra tempo, menos paciência temos para as coisas. Eu quero a falta de tempo. A bem da verdade, quero não ter tempo de fazer nada, para que assim as coisas se organizem naturalmente e eu possa fazer tudo sem precisar de um falso descanso. Um descanso monitorado.

E ainda vem uma garota, dessas que se eu chegar perto dá cadeia, e fala num tal "show de calcinha" ou algo assim. Depois perguntam porque fico nesse quarto cheio de espelhos.

Sugiro trocar os espelhos por paredes estofadas. É o caso.
 
Pô, maior vacilo fazer eu beijar o sapo .....
E esse negócio de pegar vareta não é comigo não. Hum.... O Gravata trancado num quarto me faz lembrar a vez que eu ia me trocar e alguém estava trancado com uma Playboy no quarto ...... Poxa, Gravata, nessa idade e ainda descascando a banana ? =D
Hoje tirei a tarde pra conversar com a Vanessa e com a Polly, duas pessoas com quem quase não mantia contato na casa.
E atenção galera, a produção vai deixar eu botar as fitas do Chaves pra gente ver.
Cara, eu não vivo sem ver um episódio de Chaves ! Záz, záz ....
E falando no Jaspion, a gente bem que podia fazer uma festa temática de Super Heróis . Se tiver uma festa assim, eu vou ser o Lion dos Thundercats, ou quem sabe, um Ewok . Agora, vou bater um papo com a Tiemi, depois tem que dar o remédio pra Bruna. Ô Cotti ! Vou deixar um chocolate aqui, vê se não come, hein ?
 
Da série lembrando a infância não muito distante com a Tia Aline: O Pega Veretas



Gente do céu eu trouxe meu pega varetas vamos brincar depois ?
Ahhh o dia foi muito bom hj mesmo, acho que a convivência tá cada vez melhor aqui. Ver o Carlos beijando aquele sapo hj foi muito engraçado eu a Bru e a Van rimos por demais, isso com certeza foi uma super gafe, tu gostou Carlos ? Eu e o Wakko ficamos conversando sobre Jaspion e lembramos de toda a trilha sonora... bah enchemos o saco do pessoal cantado a abertura do Jaspion...mas o Gravata entrou no clima e fez uma representação quase teatral da coisa... depois até o Fábio entrou na história como "Gigante Guerreiro Daileon" ! E a Polly e a Tiemi só rindo do pessoal...
Com certeza foi cômica a coisa...
Bah, tomara que a noite seja legal ;)
 

HAHAHAHAH


Ontem eu não estava nada bem .. Conversei muito com a Bru e ela me ajudou bastante... Amigona ela... De madrugada, como sempre, eu e o Wakko no maior bate papo... sempre conversamos de madru.. claro.. ele dorme embaixo da minha cama... heheheh... safadinho ele hein... to brincando...!!
Agora é sério, estou muito preocupada com essa tosse da Bru... por onde você andou antes de entrar no BBB2 hein?? Não nos assuste... não é aquela pneumonia asiática não né? É melhor chamar um médico pra ver isso, não é possível... já faz tempo que essa tosse não cura...!! Estou ficando preocupada com a Bru... tadinha... já conversei sobre essa tosse com ela, já tentei de todas as formas ajuda-la, mas tá difícil...!!
A tarde foi muito engraçado... Eu, o Wakko, a Aline, a Bru, e o Gravata resolvemos zoar um pouquinho com o pessoal... Nosso primeiro cobaia foi o Carlos...Como ele é tão amigo do nosso querido mascote, o sapo, resolvemos fazer ele beijar o sapo... hauhaua a cara dele foi a mais engraçada...!!!
Depois a Bru inventa o " Show das calcinhas dançantes" huahuahuahua só ela mesmo!!
A noite eu, o Felipe, a Aline, a Bru e o Wakko ficamos vendo um filme lá que a produção deixou... Não tinha mais nada pra fazer... O gravata não saia do quarto dele... e o resto do pessoal nem sei aonde estavam...
 

Os gibis estão acabando...



Mas ainda tenho meu estoque de livros gigantescos!

Chatô: O Rei do Brasil (700 páginas)
Uma mente brilhante (600 e alguma coisa)
O Senhor do anéis (1102 páginas)

Estoque que eu empresto para quem ficar na casa até o fim, caso eu saia.

A tosse da Bru não passa e eu estou preocupado. Isso não é gripe. Será que é a pneumonia asiática! Cruz credo, deus nos livre! Se essa tosse continuar acho que a produção deve chamar um médico.

Mesmo tossindo ela ainda inventa esse show das calcinhas dançantes! Uhow! Eu estava precisando disso. Essa estória de mostrar a língua é bem safadinha, hein... Que coragem! Fazer isso na frente do Brasil inteiro! Essa juventude... Quem vê não diz.

Bom, pelo menos não vou encher o saco do pessoal com o meu time. Se ele ganhou mesmo estamos nas finais. Até o dia do jogo ninguém vai me ouvir cantando o hino do galo (que dia é mesmo o jogo? Alguém grita aê!)

Que venha o show. O que tem pra janta? É o Cotti mesmo quem vai fazer? Se for, tira ele do quarto espelhado logo que eu tô com fome.
 
Contagem da Prova do Líder até agora:

26 posts.
 

Show das calcinhas dançantes

Não percam!

Em breve, bo BBB2!!!
Apresentando: Vanessa e sua calcinha branca mostrando a língua e Bruna e sua calcinha vinho brava!!!



Mais informações breve, aqui, no BBB2!

Façam suas apostas, nada de perguntas, eu revelarei amanhã ou depois o que é isso!

 
cof, cof, cof!

O pessoal na casa é realmente muito legal, tá todo mundo tentando curar essa tosse, se bem que to incomodando todo mundo, isso não pára um minuto, mas calma gente, nossos esforços estão sendo em vão, mas isso passa, pelo menos aquele negócio que o Fábio fez tava gostoso! Valeu, agradeço muito tudo que todo mundo tá fazendo!!!!
A Van tadinha, chorou hoje desabafando comigo, mas foi ótimo, deu pra conhecer bem ela, mas o melhor depois foi o tombo dela, hahaa, foi bem engraçado, ainda bem que tá tudo bem com ela, exceto por uma enorme marca roxa na perna dela, mas isso com o tempo sara!
COTTI? Roubando chocolate? Como assim e nem me dá um pedaço?
Ah, Cadu valeu por ter ficado conversando comigo essa noite, pq já que dormir era impossível né!!! Tô achando que já que a Polly tá ruinzinha vou fazer companhia pra ela, afinal ficar alone é tão ruim...
A Aline já foi eleita cozinheira oficial e o Gravata idiota mor, haha, fica o dia inteiro naquele quarto de espelho olhando, é muito engraçado, o pior é quando junta eu, o Rodrigo, a Aline, a Van e o Gravata, são cinco imbecis se divertindo com pouco, nada a ver, nadinha!
Hoje eu tentei jogar vôlei denovo, gente, acorda, sou melhor em handball!

Hahahahaahaha, vcs estão atrás do discman da Van?Querem pilhas?
Hahahah, aguardem, brevemente farei uma revelação bombástica que mudará os rumos desta casa, HA HA HA!!
Tan, tan, tan, tan!

Álias, ninguém mais além de mim trouxe gibis? Acho que meu estoque não é suficiente!
 

Vamo dar uma Agitada !


Como sempre de madrugada no meu ninho fiquei conversando com a vanessa (minha vizinha de cima), o cof cof da Bruna tava cruel, nada adianta...e como sempre fui pra piscina encontrar o sapo e o carlos, que quase matou o sapo sem querer... Passei pela sala e vi o Cotti de cueca assaltando a geladera junto com a Aline, mas deixei pra lá pq não tava com fome... E Jaspion é muito bom ! Vou querer ver também *cantando a musica do Jaspion*... que tal bater um pique-esconde ? Só não vale se esconder debaixo do edredon =P
Thats all folks
 
FINALMENTE UM TEMPINHO!

Eu finalmente consegui um tempo para escrever. O pessoal por aqui é animado! Eu e o John (veio na minha mala) estamos tendo que encarar todo o trabalho sujo. Quem está limpando toda a louça suja por aqui? Eu. Eu e o John. Bom, deixa eu falar um pouco da galera aqui, quem eu já tive a chance de cumprimentar.

Vanessa é gente fina, mas tá dando trabalho. Sabe aquela vez em que você andou pela sala com aquela calcinha no mínimo "intrigante"? Pois é. O John tava na sala e viu tudinho. Agora ele tá gamadão em você. Sorte que você não consegue vê-lo, o que está dando uma crise de depressão no coitado, que nem quer mais jogar Atari. O Gravataí é meio pirado, quando sai do banho deixa o banheiro todo molhado. Quem tem que enxugar? O lambão aqui. E aquele dia das meias, não se confundam: era só pra ver se eu tinha que lavar. Isso aí. Cafofo da galera tem que ser limpo, pensando o quê? ... A Aline comeu o chocolate todo, só sobrou uma lasquinha pra mim. E olha que já tinha trabalhado o dia todo, ,tava precisando dumas calorias pra me repôr. O Carlos tá de brincadeira comigo: não quer me emprestar as fitas betamax do Chaves. Preciso delas pra fazer a sopa anarquista, prato especial do meio-de-semana. A Polly já tá olhando as panelas e o liquidificador e "lambeno us beiço".

Por enquanto é isso, em breve eu vou deixar aqui a receita da sopa. Bom apetite!

E para quem quiser me apoiar, aqui estão meus ícones.
 
Boa, Aline !
Eu tb me amarro em Jaspion ! Quando for ver me chama . E falando em fitas, eu trouxe uns episódios de Chaves e uns gibis do Chapolin . Isso, isso, isso... heheh.... =P
Hoje a noite não dormi devido à tosse incessante da Bruna. Então fiquei de plantão cuidando dela. Pela manhã eu dormi.
Quando acordei, fui conversar com a Tiemi sobre o atentado contra as lesmas cometido pelo Fábio. Ficamos na dúvida na hora do veredito e deixamos o sapo escolher.
Agora vou bater um papo com o Rodrigo na piscina . Não se preocupem, não é nada de complô !
Opa, quase piso no sapo !
 
Olho pra frente, vejo um idiota
Olho pra trás, vejo um idiota
Olho prum lado, vejo um idiota.
Olho pro outro, vejo um idiota.
Até olhando para cima, vejo um idiota.

Ah!

Nada como sair deste quarto espelhado...
 
BAH ! A Polly com essas histórias de jogos classicos (faltou detetive) me fez lembrar que eu troxe minha super coleção de fitas do Jaspion :) Se não rolar uma super festinha hj e alguém quiser assistir é só me pedir... afinal quem não gosta (ou já gostou) de Jaspion ? E nem me venham...até o Gravata tem cara que de gosta... Hj o dia foi muito "style", a Bruna tadinha só nos cof cof, ah...eu vi o Cotti roubando chocolate na geladeira, mas ele dividiu comigo então não vô contar prá ninguém...(ops...)
A desputa pelo diskman da Vanessa tah grande, alguém trouxe pilha ?
Se pintar aquela fome de madrugada eu tenho um pacote de trakinas e um de negresco aqui, eu divido...pagando bem,quem mal tem...hahaha que nada...
É isso vamos ver que que vai ter hj...

Monday, May 05, 2003
 
por motivos de força maior (azia), minha estadia na casa tem se resumido à trajetória quarto - cozinha - banheiro. enquanto a geração saúde espirra água no sapo eu estou babando, entrando em estado vegetativo na cama. espero que não usem isso contra mim em futuras votações "ah não, sabe como é, ela se excluiu". sem chorumelas!
vanessa, não se preocupe com seu discman, uma a menos pra sua lista: eu também trouxe o meu.

err...quanto às festinhas: vai ser chuva, suor e cerveja? por favor, providenciem um guaranázinho pra mim. não bebo, não fumo e não completo a frase.

concordo com tiemi. jogar sal em lesmas é maldade, um atentado contra a nação, e a nível internacional. a interpol sabe da sua existência, fábio? shame on you, boy!

ampliando horizontes: polly se deslocando de pijama para a varanda ir tentar fazer social com o pessoal. pollyanna volta, não dá pra fazer social com cara amassada e bafo de quem acordou. ah, deixa pra lá.


alguém quer jogar truco?

banco imobiliário?

jogo da vida?

war?

dados?

dominó?

dardos?

super nintendo?

atari?

alguém quer uma batatinha?
 

Poooo Genteee...!!


Fiquei andando pela casa pra perceber como anda o movimento, e notei que o Cotti vive durmindo e que a Tiemi vive sentada no sofá lendo livros sobre animais, como ela sempre fala "Tudo em defesa dos animais!"... Assim não dá , tem que dar vida a essa casa... ela está ficando muito paradona, parece aqueles dias que não tem nada pra fazer, parece um domingo, o dia da semana mais chato pois você sabe que na segunda , voce tem que estudar ou trabalhar...
Quero Festaaaaaaaasss.. e em falar em festas... acho que vai ter uma amanha a noite... achei umas bolas de encher em um armário escondidinho e umas roupas dos anos 70... vou gostar dessa festa...!!!=]]]
Todos agora querem usar meu diskman... agora tem até listinha, mas sem problemas, empresto para todos, desde que, naum arranhem ele, tenho mó carinho pelos meus objetos...
 
Estou estudando uma forma de premiar o campeão desse BBB. Mais informações amanhã.
 
Haverá uma substituição aqui no time do BBB. Como a Paulinha está impedida de postar, ela será substituída por um(a) novo(a) participante que deverá entrar amanhã mesmo.
 
Contagem da Prova do Líder até agora:

17 posts.
 
Hoje o dia foi ótimo !!! E Dormi super bem embaixo da cama da Vanessa =) mó quentinho lah... ja armei meu canto !
A madrugada eu passei conversando com a vanessa e de manhã teve a piscina de sempre, com o parceiro inseparável, o Sapo !!
Dei uma malhada e depois rolou um joguinho de volley q o Sapo foi o herói da partida !
Fiz uma laranjada com mel pra Bruna pra ver se melhora essa tosse e li muita revistinha da mônica =P
A produção bem que podia armar uma festinha hj pra gente se divertir...
 
Assim não dá, eu ia mergulhar na piscina e deram um mijadão nela.
Não adianta falar que é suco, aquela mancha amarela não me engana ! Ô produção ! Dá um jeito nisso aqui, que assim não dá .
E vê se arranja uns discmen pra galera porque a fila para usar o da Vanessa tá grande.
Eu trouxe uns CD's do Lighthouse Family, mas roubaram meu discman no caminho pra cá. Ih, olha só, é só falar do diskman, alá, a pilha acabou na vez do Gravata justo na hora dele. Tsc, tsc.
Eu vou conversar é com o sapo, pedir alguns conselhos.
 

Krambaaaa...


Essa tosse da Bru não acaba, não é possível... a produção tem que fazer algo tadinha, isso é muito ruim..
A primeira coisa que fiz quando acordei foi ir direto pra cozinha, estava morrendo de fome.. Encontrei com a Aline preparando alguma coisa, não quis nem saber, fui comendo.. ainda bem que o que eu comi, que ainda não descobri o que era, estava gostoso...
Depois as meninas resolveram jogar um volêi, me amarro muito em vôlei...a Bru que parece não se dar bem com esse esporte.. hehehe... Após o jogo, fui para o quarto com a Bru, não estava muito bem.. precisava de alguém pra desabafar algumas coisinhas... conversamos muito, chorei muito, mas depois estava tudo bem... Quer dizer, não tão bem, quando cheguei na sala alguém tinha deixado a sala totalmente molhada, e eu acabei levando um tombo muito feio... mas a Bru estava do meu lado e me ajudou, ainda bem que ninguém viu, quer dizer eu acho, espero.. heheh, como sempre pagando um mico... Ops, esqueci, o sapinho me viu, e ainda riu da minha cara... Terrivel isso!!
 
Vamos acabar com essa história de xarope!

No nordeste a gente usa o famoso "lambedor". Bota um monte de folhas pra ferver na panela com água (erva-cidreira, boldo, hortelã...) e depois mistura com mel. Toma direto, uma colher de vez em quando. Vou ver o que tem de planta medicinal no jardim e pedir mel pro Eduardo. Vamos acabar com a tosse da Bru!

O Wakko vai sair da piscina um dia? Ele insiste em chamar o sapo de Eberaldo...

Cadê o Gravata? Tá anoitecendo. Acho melhor a gente se reunir e inventar algo. Se meu time ganhar, quero festa! Mas agora eu tô é com fome... O que vai ser a janta?

Bem, deixa eu ir atrás de fazer o remédio da Bru.
 
Escravos de Jó / jogavam caxangá...

Como estou me divertindo no meio dessa criançada. Estou tentando ensinar as brincadeiras do meu tempo pra essa turminha. Estou voltando pros meus 12 anos...

Sei que daqui a pouco o meu time entra em campo. Estou nervoso... Tomara que ele ganhe e vá pra final. Se isso acontecer, sou capaz de fugir daqui...

Ainda estou na fila pra usar o diskman da Vanessa. Como a galera escuta coisas diferentes aqui! Eu trouxe todos os meus discos favoritos: Fernanda Porto, Mestra Ambrósio, Cordel do Fogo Encantado, Black Rio, Max de Castro... Eita! Foi a discoteca inteira! Vamos aguardar pra ouvir. Bem que a produção podia botar os nossos discos no som ambiente...

Quero saber que nome vamos dar pro sapo. É muito chato conversar com ele e não chamá-lo pelo nome. Bem, enqunto chega o resultado eu fico lendo os gibis que estão jogados lá na sala.
 
coooooooooof, coooof, cooof
ai, Deus pai, todo poderoso, essa tosse me mata!!! O mel da Van adiantou, mas num durou muito tempo, essa tosse me persegue!
Agradeci a Aline pelo xarope, mas num sou adepta de medicamentos, eu prefiro sofrer do que submeter meu corpo à essas coisas!
Ontem a noite eu li um livro que eu trouxe, "A hora da estrela", meio sem graça, mas valeu, já que eu tava sem sono!
Fiquei conversando com o Gravata e a Aline, eles ficaram me contando algumas coisas que já fizeram na vida, o Gravata reclamou de ser o vovô daqui, mas eu disse que isso num importa, parece que ele tá se adaptando bem à nós, até brincou de roda-roda com a gente!
Ok, talvez ele não esteja gostando tanto assim!
Hoje a tarde acho que ninguém conseguiu dormir no meu quarto, minha tosse ficou incomodando e ainda tô com a garganta coçando, ah, pôxa!!! Logo agora????
no jogo de vôlei, putz, jogo tão mal q dá desgosto, mal consigo sacar, que tal um handball?Garanto que me saio melhor!
Putz, deixa eu ir lá dar uma mão pra Aline na cozinha, afinal eu devo ter alguma serventia....
Ai, o sapo!!! Que ele tá fazendo aqui na sala???
- Caaaaaaaaaaaaaaaaaaarlos vem buscar seu jogador de vôlei do coração!
 
Depois de bater um papo com o Carlos e o Rodrigo, resolvi falar com a produção. Eles me explicaram o funcionamento do programa e por uma certa exigência da minha parte, deixaram-me dar um telefonema. Liguei pra um velho amigo pedindo uma luz, e ele sintetizou em 3 letrinhas tudo o que eu estava precisando ouvir para continuar nessa aventura: RPG.

Aaahhhnnn tá!
Já tive minha época de role-playing game, vai ser moleza!

(...)

 
Acordei hoje meio tarde, pois fiquei conversando com o Felipe e com o Rodrigo, enquanto a gente malhava .
Quando acordei vi um bolo, tava doidinho pra comer, mas me falaram que tava ruim, e não quero passar meu dia no WC de novo .
Então fiz minha especialidade. Eu o chamo "Pão na chapa" . Eu pego pão de forma, passo manteiga dos 2 lados, e esquento na frigideira. É uma delícia !
Até a Aline quis um ! Depois eu e ela fomos reunir uma galera para jogar vôlei.
Eu sou meio pereba, então deixei o sapo entrar no meu lugar.
Fiquei na piscina boiando lá, até vir o Gravata e me dar um caldo .
Depois a gente conversou um pouco,e eu fui ler meu livro "A Arte da Guerra" .
 
Ai que sono, vivo com sono, meu dio..., vou pra piscina aproveitar o solzão ! Alguém tá afim de jogar vôlei comigo ? A gente podia fazer um joguinho de futebol misto hj de tarde né ? Esporte é saude hahaha ;) Ah... melhoras pra ti Bruna eu tenho xarope aqui se vc precisar... produção eu quero o meu sadol que eu solicitei antes de entrar na casa, por gentileza uuuuhhhh lacalacalaca huuu ! ;Þ
 
Ei, Fábio, que maldade. Matando lesmas de jardim com sal.

Sabe o que as lesmas sentem quando você joga sal nelas? O mesmo que você sentiria se botassem uma seringa de cinquenta centímetros na sua barriga e puxassem o líquido do seu corpo. É sério. Humpf.

Em defesa dos animais.

Sunday, May 04, 2003
 
Contagem da Prova do Líder até agora:

7 posts.
 
Enquete:

Qual deve ser o nome do sapo, mascote do BBB II?
 

E......


Depois da minha piscina relaxante...hehehe... Encontrei o Gravata e o Cotti na sala, e aproveitei e fiquei lá no sofá conversando com eles... Ficamos falando sobre as nossas infâncias... e como eu estava com uma revistinha da Turma da Mônica na mão, aproveitamos e ficamos falando sobre isso... Mas tarde, o Carlos aparece e se junta conosco... entra tbém no clima da infância... como era bom aqueles temposss!! Que saudadeeee!!! Depois de muuuita conversa, fui para o meu banhinhu... é claro... Ainda estava com aquele bikini horroroso de bolinhas amarelinhas... Quando fui tomar meu banho percebi que só tinha água fria, fiquei muito chateada, odeio tomar banho de água fria... mas era a única maneira... então tomei meu banho e fui para meu quarto só de toalha enrolada... Chegando perto da minha cama enontro o Wakko debaixo da minha cama... Tomei um susto muuuito grande, quase que a minha toalha caiu, iria ser um mico danado... ainda bem que não caiu pois só estava de toalha... Peguei então minha roupa e levei pro banheiro e me troquei... só que houve um probleminha, esqueci a saia... tive que sair pelo corredor com a minha linda calcinha branca com um smille dando a língua na bunda hehehe, muito linda a calcinha... mas ficar correndo pelo corredor assim, não dá... Depois de ter me vestido por completo, ouvi alguem tossindo, a tosse não parava... me lembrei que tinha trago mel na bolsa, fui socorrer a tal pessoa, que por sinal era a Bru... só podia ser a Bru... sempre ela... hehehe, minha amiguinhaa!! Dei um pouco de mel pra ela e depois ela melhorou logo... Que bom!! Aquele barulho de tosse é muito chato...!! Mas tudo bem, já passou.. Voltei para o quarto de novo, como sempre, encontrei o Wakko debaixo da minha cama, parece que ele se instalou lá de vez... sem problemas.. seremos grandes amigos...!!
 
cof, cof, cof, cof, cof

Socorro, que eu fiz pra merecer essa tosse? Me diz, nem fumar eu fumo! Poxa, fikei chorando lá no quarto por causa da Mixupa! Aliás, queria explicar esse nome, pq o Eduardo me disse no confessionário que ficou meio vulgar, acontece que a namorada do meu amigo, a Letícia, que tava com a gente na praia que deu esse nome! Ow, mixupa é coisa que peão de obra fala pra mulher bonita, e nesta viagem em particular a gente ficava zoando com essa expressão, aí surge a perereca, ela deu esse nome! Nada demais, só uma brincadeira!
A Van ficou uma graça com o bikini, ficou engraçado, mas tadinha, logo ela foi esquecer!!!
Realmente, num tive coragem de comer aquele bolo, queria saber quem fez, mas os ovos da Aline estavam gostosões!
Nuss, hoje no sol até peguei uma corzinha, espero sair daqui super, hiper bronzeada, afinal em Campinas num tem praia, né?
A Van tb me chamou pra dançar, mas isso que ela dança eu num sei, quem sabe se rolar uma musikinha eletrônica, tipo um techno ou um trance, eu dou uma dançadinha, né?
Achei essa prova tb meio nóia e impossível, mas enfim!!!
E cadê Paula que num chega????
A Polly que tem medo do sapo num pode mais chegar perto da piscina, acho que ele num sai mais daqui, já se apegou a nós!
Acho bom eu começar armar complôs ou ter um relacionamento amoroso aqui, assim consigo manter permanência da casa, hahaha

cof, cof, cof, cof, cof
ah, droga!
 

Quem fez esse bolo ?


Depois do meu bate papo com a Vanessa fui dar uma voltinha qnd vejo um bolo na cozinha... na fome fui e peguei um pedaço...acontece q estava muito.. mas muito ruim !
Depois disso encontrei o eberardo na piscina como sempre e lá estava a poly batendo um papo com ele... não quis interromper e fui tomar um banho...
O banheiro tava limpinho e arumado, nem parecia parte da casa...terminando fui arrumar minhas coisas...
E do jeito q essa produção não vale nada, não puseram camas suficiente e eu agora me instalei debaixo da cama da Vanessa, onde será minha nova toca =)

Esse dia tb comecei a conversar com o tal do Gravata, parece ser um cara gente fina e um adversário forte...
O dia foi bom e acabei fazendo uma amizade muito forte com o Sapinho Eberaldo, q é o meu maior companheiro até agora =P

 
Falei pra não misturar, Carlos! Foi tomar cerveja, já era! O Gravata não teve dor nenhuma, né Gravata? É questão de costume. Depois vou pedir umas ostras pra produção. É uma delícia! E ainda corta a ressaca de qualquer um.

Quanto aos nomes pro sapo, sugiro que quem está assistindo decida o nome. O Eduardo Bial poderia publicar uma enquete pra decidir o nome dele. É uma boa. O Wakko disse que ele já tem até nome mas acho que deveriamos apurar isso direito.

Vamo ver agora o que será dessa prova. Estou preocupado mesmo é com lá fora. Meu time joga a semi-final do estadual amanhã e eu não vou estar lá pra torcer. Que pena. Enquanto isso já combinei com meus amigos soltarem umfoguete pra cada gol do Piauí e um fogo de artifício pra cada gol do Ríver. Assim poderei saber o resultado.

Avante riverino, com a bandeira de glória na mão... Beijo mãe! Tô com saudade da gente matando lesma com sal no jardim!
 
Depois de tomar um bronze com o sapo, resolvi comer algo. Foi aí que encontrei o Rodrigo, ainda meio sonolento e conversamos um bocado. Ele disse que não me viu na festa, então expliquei sobre o incidente com o "estrombo" . Depois de conversarmos, resolvi tomar um banho. Como já sabem, eu já tenho conhecimento do banheiro, ele é bem limpinho. Fui, tomei meu banho, mas na volta, a porta do quarto estava emperrada. Achei estranho, e bati na porta. Nada. Pus o ouvido na porta, e ouvi algo estranho. Era um barulho meio assim : Tap, tap, tap, tap ....
Bati novamente na porta, só que mais forte, e escutei uma voz masculina pedindo para esperar.
Deixei pra lá e fiquei só de toalha mesmo, e fui na hidro pra refletir. Uns 10 minutos depois voltei ao quarto e me vesti . Quando ia embora vi uma Playboy ® toda amassada sobre uma cama, mas de quem seria ? Prefiro não saber. =D
Depois fui para a sala e encontrei o Gravata, a Vanessa, e o Cotti conversando e fui falar com eles. Ficamos falando de Turma da Mônica, e outras coisas da nossa infância . Bons tempos aqueles .....

A Paula ainda não apareceu, e tem um sapo por aqui..... Seria ele um novo participante, como o Harry, que entrou no lugar do Dilson ?
Quem sabe, né ?
 

Ahhhhhhhhhhh....


Ninguém nessa casa fala comigo...!!! Fico Tristinha com isso...!! Pessoal Cadê a animação.. Vamos zoarrr... nos divertir...!! Quero músicas... !
Depois de ter durmido a tarde inteira, fui para a sala escutar uns cd's que trouxe e ficar dançando, até chamei a Bru pra dançar comigo, mas ela disse que não sabia dançar direito e preferiu ficar só vendo mesmo...!! Eu e a Bru ficamos conversando mó tempão sobre a prova que o Edu passou e sobre o pessoal da casa... Achamos a prova meio impossível.. mas fazer o que... e o pessoal, eu não pude falar muita coisa pois quase ninguém da casa ainda veio falar comigo... Depois de uma longa conversa na sala... Fomos para a piscina relaxar um pouco, e como eu havia esquecido meu bikini em casa, a Bru fez o favor de me emprestar um, que por acaso era de bolinha amarelinha e era pekenininho... Não gostei muito não, odeio bikinis pekenininhos, mas era o que tinha.. não podia reclamar... Ficamos na piscina um bom tempo, até o sapinho veio nos visitar... agora ele virou nosso bichinho de estimação..!!
Muito fofo ele...!!=]]
E a Paulinha ainda não chegou na casa.... O que será que está acontecendo??!!
 

Quero deixar registrado aqui o meu segundo protesto: eu não tenho a imaginação fértil, portanto não estou vendo nenhuma piscina, nenhum sapo, rã, perereca, cama de armar, garrafa de cachaça, festa, revistinhas da Mônica... enfim, nada disso. Exijo que sejam tomadas as devidas providências.

Não quero acabar com a alucinação de vocês, mas eu ainda estou na minha casa, em frente ao meu computador. Talvez o meu óculos simulador esteja com defeito e eu ainda não entrei na tão falada casa. Estou aguardando contato para que seja resolvido o problema.
 
Prova:

Tentar adivinhar quantos posts serão publicados desde agora até as 12:00 de quinta-feira. Quem acertar o número exatos de posts ou quem chegar mais perto, será o líder da semana, tendo imunidade e podendo indicar dois participantes para o júri popular.
Lembrando que cada integrante da casa tem direito a apenas 2 posts por dia e que nessa primeira semana um casal será excluído da competição.

Respondam aqui nos comentários mesmo.
Ah, e pessoal, maneirem nas imagens para o blog não ficar pesado por favor. E é só.
 

Boa Tarde !!!



Ontem a noite foi boa !
todo mundo ta se amarrando na casa !!! A farra foi tão boa q acabei dormindo no colchão inflavel da piscina, e já fiz amizade com o nosso parceiro sapo, parece que o nome de é Eberaldo e ele se amarrou na poly, até me perguntou qual era a cama dela...
Como sou o mais espaçoso, ainda nem guardei minhas coisas... tão todas na sala ainda, acho q vou acabar ficando direto na sala...
E produção... vcs podiam por mais umas coisasinhas na geladera... tipo aquelas lasanhas de microondas ( e um microondas tb)...
Agora me deixem q eu vou voltar pra piscina e bater mais um papo com o Eberaldo.
 
Ontem a noite fiquei conversando com a Van depois que ela chegou e hoje de manhã quando acordei peguei ela no flagra sequestrando umas revistinhas minhas, mas tudo bem, eu não ligo!!!
O pessoal bebeu ontem, por isso tava todo mundo dormindo quando a Van chegou, menos eu, pq num bebi nadinha! Meu remédio me salvou de pagar tal mico! A Tiemi, coitada, ficou com cama de armar e como num sabia armar, hoje quando fui tomar café da manhã(ou da tarde, hehehe) trombei com ela dormindo no sofá, mas eu já armei pra ela poder ficar sossegada, já tem onde dormir, apesar de num ser muito boa a cama, hahah
Mas minha cama é bem gostosa mesmo, viu?
Ai Aline, faz esses ovos logo que t^com fome, quero almoçar!!!! E cozinha num é muito minha praia não, eheh

Gente, vcs ficam falando do sapinho e eu fico com saudade da Mixupa! Ela é uma perereca que encontrei em Ubatuba esse ano, nos apegamos a ela, mas ela se foi...snif, snif, esse sapinho da piscina me faz lembrar a Mixupa, onde será que ela está?
Até trouxe uma foto dela pra vcs verem:


Ela num é linda???
snif, snif!!!
Fikei deprê agora, vou ali na minha cama chorar...
 
Fala sério... mas que super ressaca, pow... acho que todo mundo bebeu demais ontem, não lembro de quase nada, mas tive um sonho estranho que passei a noite toda batendo um papo cabeça com o sapo e rolou aquele clima... vai saber, acordei com uma super vonta de vomitar e ver o sapo... não necessariamente nessa ordem... agora vou deitar na rede e dormir mais um pouco, depois eu vou elaborar meus planos diabólicos e meus complôs contra todo mundo... ou não ... hm... mais provável que não, tenho Preguiça Crônica, uma doença não muito rara e sem cura... sei lah, tô com fome, que que vai ter de almoço ? Se quiserem faço uns ovos fritos pra todo mundo... e de sobremesa "mumu" no potinho.. tah blz ?

Ó, escrevi isso aqui às 13:27 ... esse tareco ali embaixo ta errado, muito errado...
 

UFA !



Maldita cachaça ! Logo na metade da segunda garrafa, me deu uma dor no "estrombo", e passei a festa e o resto da noite aqui no banheiro. Na hora que eu saio, me aparece um sapo, acho que vou chamá - lo de Caco, ou Sr. Sapo, e porque não um nome estranho como Frogolius .
Na hora que saí do banheiro, tinha muita gente nova, mas tava todo mundo dormindo. Quando eles acordarem eu falo com eles . Vou lá para piscina pegar um bronze .
Ih, olha o sapo aqui de novo ! Ele tá me encarando e eu não gosto disso, eu odeio sapo . Principalmete quando eles coaxam, aquela p**** nojenta inflando .... argh !
Mas tudo bem, vou continuar aqui tomando um bronze até alguém acordar.
 

Bom Diaaaa....!!


Acordei animadaa hoje... Será que vai rolar outra festinha que nem a de ontem??? Parece que foi boa... geral ainda não acordou...
Acho que vou roubar umas revistinhas da Mônica da Bruna, sem ela perceber... Não tem nada pra fazer a essa hora... Acho que tbém vou lá na geladeira comer algo, pois a fome está bem grande...!!!
Encontrei um sapinho muito bonitinho lá fora perto da piscina, vou dar o nome de Cotti pra ele.. é bem a cara dele.... uhahuahuuhahua
estou brincando hein Cotti... eu sugiro que o nome do sapo seja Frog... não muito original, mas muito bonitinhoo...!!
Cadê as provas ???? Adoro essas brincadeirasss....=]] Me divirto bastante...!!
Bom.. até agora eu só tive contato mesmo na casa com a Bru... ela me parece legal... tomare que nos demos bem...!! O resto do pessoal ainda não veio me dar as boas vindas... mas tudo bem.. deixa pra lá... aos poucos a gente vai se conhecendo...!!
Bom.. vou ficar na rede, como sempre ouvindo meus cd's de HipHop...!!
 
QUE FESTA!

Poxa, Tiemi! Como você demorou!

Bem que eu disse que a cachaça era boa. Era... Não pensei que vocês bebessem tanto!

Bom, acho que deverá ocorrer alguma prova hoje, valendo algum prêmio. Tipo assim, um carro... Eu vou participar com o meu amiguinho sapo. A Polly odeia ele, morre de medo dele, mas ele é gente boa! Olha a cara de cachaceiro desse malandro:

Olha eu aqui, Polly!
Olha eu aqui, Polly!


Acho que deveriamos batizá-lo. Vamos pessoal, podem ir dando sugestões de nomes!

Pessoal? Bem Tiemi, acho que todo mundo tá dormindo mesmo. Melhor eu ir dormir também mais um pouco. Você fica esperando a Paulinha e depois todo mundo acorda pra ver o que a gente faz.
 
AHHHHH!!!!

Erm. Oi. Hehe.

Então, mas é meio tarde, né. Desculpem por ter me atrasado. Acabei de chegar, e parece que teve uma festa aqui. Tem uns bêbados aí caídos pelo chão, umas garrafas de cachaça e um batráquio nadando dentro da piscina.

Alguém tem violão aí? Esqueci meu violão. Cara, esqueci meu violão. Tsc, tsc.

Bom, sei lá, eu não sei fazer apresentações. Só quero comentar aqui que eu tentei meses a fio entrar no FAMA, porque eu canto mal pra caramba e meu sonho é virar uma cantora de pagode e ter uma matéria de 20 minutos só pra mim no Fantástico, enquanto eu me encontro com minha mãe perdida que mora no interior de Itapericirica dos Estratos Verdes e que há muitos anos eu não vejo. E que felizmente Eduardo Faz Sentido entendeu minha situação catastrófica e me convidou pra participar do BBB.

Ah, sim. Não tenho cama. Tenho uns ferros aqui com um colchonete de cinco centímetros de altura por cima. Eu não sei armar essa cama, argh. Nah, eu devia ter chegado mais cedo pra pegar uma cama legal, sabe. Tsc, tsc, despertadores de camelô nunca funcionam.

E hoje, que é o primeiro dia, achei que a festa ia até umas cinco da manhã e ia ter pizza e o Fábio ia logo abrir uma dessas garrafas de cachaça que ele trouxe, mas pelo que vejo todo mundo tá dormindo e as garrafas acabaram.

Ei, Bial, vai ter aquelas festas temáticas? Hm, hm? Tipo japonesas, indianas e tudo?

Ah, sim. Oi pra todo mundo aí que já chegou e bem-vinda pra Paulinha que ainda não chegou.
 
nheeeeee a coisa verde tá me olhando, mãe! diz pra ela parar de me encarar! sapo feio bobo chato cara de mamão!
 
 
<Apresentador>


+ Edu

Blog: Faz Sentido


<Arquivo>


BBB I
 
 
<Regras>

Leia aqui as regras

This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.
 

Copyright 2003 - Big Blogger Brasil II - Todos os Direitos Reservados
Uma iniciativa Faz Sentido e Stroquis