|
|
| |
|
 |
| |
Saturday, May 03, 2003
Coeh Galeraaaa...!!!
Chegueiiii.. demorei um pouquinho, mas cheguei e agora vou arrassarrrrr, botar pra kebrar...agora kebra de ladinho..., ops, acho que estou me empolgando demais... foi malz...!! Estou muito feliz de ter sido convidada a participar desse grande evento...!! é isso aê, agora vou virar famosaaa...!! Ah, demorei pq estava em um Festival de dança, sou dançarina... mas agora que já estou aki, quero me divertir....!! Quero festass... Muitas festasss.. Dançar muuuuuitooo!! E em falar em festas, acho que já acabou,e nem me esperaram..., além disso, nem deixaram nada da festa pra eu comer, só pq eu cheguei um pouco tarde, que sacanagem, mas tudo bem, vou procurar alguma coisa na geladeira, espero que ache alguma coisa agradável... sou um pouquinho fresca...
Bom.. o pessoal não me parece nem um pouco animado, já foram até dormir... Acho que só a Bruna está acordada... Quando fui arrumar minhas malinhas, percebi que ela estava deitada na cama lendo revistinhas da Turma da Mônica... mas tudo bem huahuauha...!! Acho que vamos nos dar bem... Tbém me amarro em revistinhas da Turma da Mônica...!!
Agora vou me deitar na rede lá na varanda e ouvir meu diskman pra relaxar um pouco... Hoje meu dia foi cansativo...!!
É Fábio, ela não tem 15 anos mesmo, tem 14, hahaha!
Aliás, aquele sapo ainda tá rondando a piscina, é bom ele sair de lá, pq a Polly parece que tá com medo!!!Já falei pra ela que num precisa ter medo, mas sei lá! O povo ainda tá cansado, tão tudo dormindo! Certo que essas camas são deliciosas, pelo menos a minha que num é de armar né? Agora, coitado de quem ainda num chegou, pq vão ter q brigar pelas camas restantes, acho que vai até sair uns tapas, hehe!!!
Mas, cadê esse povo?
O negócio é que eu quero saber dessa festa logo, porque tô com fome e num quero comer só arroz e goiabada hoje, quero chocolate, batata frita e muita porcaria!
Ah, poxa, vc trouxe cachaça da melhor, droga! Tô tomando remédio e não vou poder usufruir delas!
Felipe, Felipe, não é complô não, nem liga, a gente que tá aqui tá vendo toda sua beleza real, todo seu charme e beleza!!!!
CADÊ A FESTA?
Já estamos fazendo festa mas a produção não mandou nada ainda! Ei, Eduardo! Eu pensei que essa casa fosse melhor que a da televisão! Eu esperava que tivessemos uma festa especial de chegada, com muita bebida e comida.
Já guardei minha coisas, que ainda estão organizadas. Essa história de não ter quarto dos meninos e das meninas é mesmo uma boa...
Caramba! Nem parece que a Polly tem 15 anos. Será que tem mesmo? Engraçado que a macharada chegou logo. Mulher que é bom... Faltam chegar a Tiemi, a Vanessa e a Paulinha. Venham logo, moças!
Acho melhor não esperar por elas pra começar a festa. Já trouxe na bagagem 5 litros da cachaça mais famosa do Piauí (não cito o nome para não fazer propaganda, mas quem é cachaceiro de carteirinha com certeza conhece). Ela não dá ressaca se você não beber outra coisa. Por isso pretendo beber bastante, e botar essa garotada pra beber também. Essas coisas o pessoal tem que começar a fazer é cedo.
Todo mundo pra piscina! A coisa verde era só um sapinho, Polly. Pode pular! Esquece essa de complô, Felipe! Todo mundo na piscina! Se é que vai dar pra caber todo mundo...
Oi. Aqui estou eu.
A minha tática de permanência na casa não me permite o uso de entradas triunfais, letrais garrafais e/ou rimas propositais. Nhé.
Logo de cara quero deixar registrado aqui o meu protesto: a foto atribuída a mim não condiz com a minha beleza real. A imagem foi estrategicamente cortada para me prejudicar, e isso com certeza deve influir na minha participação. É complô, manipulação, jogo sujo, marmelada, sacanagem, picaretagem... Exijo que sejam tomadas as devidas providências.
Bem... por enquanto é só. Vou ali e já volto.
burp.
sou a 34265547567ª a entrar na casa, yey. e provavelmente a primeira a sair. que merda hein.
cheguei mas vou me trancar no banheiro devido à falta de assunto. quando uma luz divina baixar aqui, ou a azia passar, enfim, o que vier primeiro, me manifestarei de maneira mais completa.
e não, eu não sou uma pessoa extrovertida, nem alegre, que está sempre de bem com a vida. vivo de cara amarrada, sou um aeroporto de viroses e corto as unhas no sofá da sala ou no lugar mais inadequado possível.
só uma última coisa...o que é aquela coisa verde boiando na piscina?
SAUDAÇÕES
Olá, panacas!
Tudo começou quando o Marmota, que agora se tornou uma estrela por causa do Virunduns, indicou meu nome para participar dessa edição do BBB. Vocês sabem, aqui a coisa é mais honesta do que na Globo. Enquanto lá na emissora eles fingem que fazem uma seleção, aqui é panelinha na cara-dura.
Melhor assim.
Já fiz amizade com um tal de Cotti, que parece meio esquisitão. O cara pediu para cheirar minhas meias, mas antes perguntou se estavam bem suadas. Disse que não, afinal, meus pés de príncipe nunca suam. E ele se decepcionou. Mas cheirou mesmo assim. Vai entender.
As garotinhas, todas menores de idade, não precisam se acanhar quanto a cair para baixo do edredom comigo. Afinal, ninguém vai se meter com alguém que é traficante de "bala juquinha", crupiê de cassino clandestino em Cândido Mota e proprietário de uma fazenda de cultivo de batata-doce em Estocolmo.
Esta casa, obviamente, é uma porcaria. As paredes parecem de gesso, e dá para ouvir o barulho das câmeras. Umas duas meninas roncam muito alto, o que definitivamente não colabora com o silêncio.
Só espero que as refeições sejam razoáveis. Senão, no melhor espírito "Gilson Easy Rider do Sertão", largarei esta choupana.
Olha eu aqui !!!
Ae, galera !
Não cheguei tão atrasado, fui o 5º a chegar na casa.
Pra galera aí que não me conhece, meu nome é Carlos Eduardo, e sou o representante do Lado Inverso .
O resto vocês acompanham na casa.
Olá, Wakko, Aline, Bruna e Fábio !
Agora deixa eu arrumar as coisas e descansar, pq to morrendo de cansaço, afinal vir de jegue pra cá não é brinquedo não !
CHEGUEI!
Tô com sono!!!!!!
Durmi muito tarde ontem de ansiedade, cadê minha cama?Cadê?
Ai, oi Aline, oi Fábio, oi Rodrigo!!!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee!
CHEGUEI !
Olha eu no Big Blogger Mamãe !!!!
Fui o terceiro a chegar à casa mais cobiçada da internet (ou não), e vou fazer de tudo pra ganhar esse prêmio (que prêmio ?)!!!
Valeu Pessoal, a gente se vê na sua telinha !!! Muitos beijos e tudo mais !
Eu sou Rodrigo, o Guaxinim e posto ao som de Born to be wild - Ozzy & Miss Piggy
Sejam bem-vindos os dois primeiros moradores da casa!
Eu queria apenas deixar aqui três pequenos avisos:
- Por favor, nada de propagandas.
- Os posts devem ser relacionados à casa, e somente à casa.
- Quinta-feira haverá uma prova que decidirá o primeiro líder da casa.
E é só.
Valeu pessoal e boa estadia na casa.
Chegando na casa...
"Avante Riverino, com a bandeira de glória na mão..."
Vocês vão se cansar de ouvir isso... Poxa! Fui o primeiro! Não esperava por isso. Chegar e encontrar a casa vazia é foda. Na-na-ni-na-não. Parece que é coisa de flamenguista. Vou entrar só depois que chegar mais alguém. Faz sentido ficar falando sozinho aqui?
Bom, mas se os que me assistem já estão torcendo por mim, trouxe alguns selos na bagagem:
Se você quiser os códigos, basta entrar no AVANTE! e pegar o seu.
Ah, já deu pra sacar o porque do nome AVANTE, né? Mas não é só isso. AVANTE é um chamado para fazermos aquilo que a sociedade está mais precisando, um grito de guerra convocando a todos para se mexer, pra lutar e fazer deste mundo uma coisa melhor, entende?
Bem, depois eu explico. Chega de filosofia. Que chegue logo esse povo da casa. Que cheguem as garotas! Os caras podem ficar onde estão.
Inté.
Chegueiiiiiii
Alô som.. testando... som ei... som teste... tah funcionando...
Ahhh que sono... cheguei cedinho, tô com a cara toda amassada, meu plano era chegar assustar uns participantes, eles desistirem e eu ter vantagem mas ahhh não deu soooorrrtteeee... só uma pessoa na casa, fala sério... tudo bem né...
Na primeira semana como todo bom big blogger (brother) eu vou estar afoita, entusiasmada, gritando coisas do tipo "Uhhhuulll" e "Shooow" mas depois eu volto ao normal... é só para não quebrar a tradição... É isso aí, AeroGirl está na casa... vamos ver que que vai ser...
Bejus torçam por mim (tá... eu sei que é difícil, mas não custa eu pedir né ?) ;)
Xauz
uhuuu \o/ !
|
|
 |
|
 | |
|